Tédio Suíno

5 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Meninas,

Vim aqui dividir meu drama com vocês, só para desabafar! :)

Pois então... vocês sabem que, com a função da gripe, as aulas estão sendo canceladas em várias escolas e universidades do país, principalmente aqui no Sul.

A questão é que estou de férias desde o final de junho e já não aguento mais!!!!!!!!!!! :(

Amanhã será decidido se será adiado NOVAMENTE o início das aulas (era para começar segunda agora, já tava bem feliz!!), ou seja, é bem possível que eu retorne somente em setembro!!!

Já pensaram? 2 meses e meio de férias!!!!

Não nasci pra ser dondoca, viu? Viver sem compromissos e correrias me angustia de uma maneira... quase me deprime!!! hehe

Já tentei me ocupar com tudo: livros, filmes, internet... já fiz todas as coisas que no dia-a-dia não temos muito tempo - fui no dentista, gineco, oftalmo, renovei a carteira de motorista... e agora???? hehehehe

Sei que, quem não tem férias há tempos, deve estar pensando que eu sou uma doida! MAS, acreditem, não aguento mais férias!!!!!!!!!

E sobre os amigos... na verdade, como vocês sabem eu tô fazendo faculdade em outra cidade, então a maioria do meu círculo de amizades agora é de lá!!!! Então não tem muito com quem eu sair aqui, entendem?

Tô completamente entediada!!!! Se amanhã for confirmado que vão adiar pra setembro, eu vou me inscrever no primeiro curso que me aparecer na frente: dança de salão, ponto cruz... qualquer coisa!!! hehehe

Bom, enfim... eis aqui meu desabafo! Só para compartilhar meu momento com vocês!! ;)

Obrigada a todas que tiveram paciência de ler!!

Beijos, meninas!! :kiss:


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Essa tá muito boa Dani!!! Não aguentar mais ficar com o tempo todo disponível pra vc fazer o q der na telha!

Muitos pra uns, escasso pra outros - tô falando de ter tempo livre, claro...

Faça isso mesmo, vc teve uma boa idéia - se inscreva em um curso, pq nesse caso vc tb vai conhecer pessoas novas e formar outro grupo de amizades, o q pra uma garota como vc, deve ser bem fácil.

Mas creia, eu entendo o q vc sente pq sou muito irrequieta e nem quando estou em férias consigo ficar sem fazer nada, sempre tô inventando alguma coisa - parece q somos pessoas com bicho carpinteiro no corpo...hehehe

bjo gr e pode gastar a vontade seu tempo tb aqui conosco - é um prazer ouvir o q vc tem a dizer!!!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

maya...

pois é!! Tb não sei ficar sem fazer nada!! hehehe Ainda bem que alguém me entende!! hehehe

E hoje saiu o resultado da reunião: aulas adiadas pelo menos até o dia 20, quando será feita nova reunião para decidir se adiam de novo. OU SEJA, pelo menos mais uma semana por aqui! Oh céus!!!!!

Vou começar a adiantar o estudo essa semana... e torcer para que não adiem de novo!!! hehe beijos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Faz um curso. Q vc vai gostar.. E acaba passando o tempo mais rápido Beijo


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Aii, gurias!

Não sei mais o que fazer! Tô extremamente ansiosa por não fazer nada... na MELHOR das hipóteses, volto só na próxima segunda, mas o mais provável é que seja só na OUTRA ainda!

E o ruim é que mesmo a minha idéia do curso, seria uma boa se eu soubesse por quanto tempo isso vai durar... sem saber, fica difícil fazer qualquer coisa! Me dêem dicas/sugestões do que fazer!!! Beijos!!!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Acabaram de decidir: MAIS UMA semana sem aulas.

Começaremos dia 31 de agosto... ou não! :/