TAREFAS DOMÉSTICAS

26 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

coitado de quem casar comigo, passar roupa deus me livre detesto, minhas roupas ja compro com aqueles tecidos q lava e ja ta esticadinha kkkkkk, vc poderia pagar alguem pra ir uma vez na semana pra fazer uma faxina geral ja te ajudaria muito, mas e o almoço vc tem q fazer tbm? esse seu namorado aí quer uma amélia isso sim.


imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

ACHO Q ESTA É A MELHOR OPÇÃO... AQUI NA MINHA CIDADE UMA DIARISTA CUSTA +/- 50,00... EU ME ORGANIZO E ELA ARRUMA AS MINHA CASA (UMA BOA AJEITADA, MAS NÃO FAXINA) E PASSA AS ROUPAS - 1 X POR SEMANA... QDO A CASA PRECISAR DE UMA FAXINA EU COMBINO COM ELA E PAGO MAIS 1 DIA... NÃO ME STRESSO, NÃO ME CANSO, NÃO BRIGO E AINDA TEREI DINHEIRO... RS! E AI? VOCÊS ACHAM QUE FOI UMA BOA SOLUÇÃO?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu acho q foi ótima, ainda q vc nao vai gastar nas despesas da casa e com a faxineira de 50,00 vai te ajudar muito, agora peça pra ele colaborar nao sujando q daí já é demais.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

mas q homem mais machista né, poxa pensar assim ainda nos dias de hj nao é de acreditar, tome cuidado pra ele nao tomar conta da relaçao achando q pode mandar e desmandar em vc ;)


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu trabalho fora, mas chego em casa e faço o que tem que fazer, arrumar as roupas, dobrar, lavar a louça. Mas no final de semana gosto de ver meu ap todo limpinho, detesto casa desorganizada, comigo é tudo limpinho, então as vezes pago uma diarista, porque estou cansada e quero o aconchego do esposo e do filho e as vezes eu mesma faço.


imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

SEU MARIDO NÃO TE AJUDA? VOCÊ AJUDA NAS DESPESAS DA CASA?


imagem de angelcvasconcelos
angelcvasconcelos
No PF desde: 26/03/2009

LULLYNHA, MEU NAMORADO É UM DOCE... PEDINDO COM JEITINHO ACABO SEMPRE CONSEGUINDO TUDO QUE QUERO... SÓ ESSA HISTÓRIA DAS TAREFAS DOMÉSTICAS QUE ME CHATEOU... TB ACHEI Q ELE PODERIA DIVIDIR...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Graças a Deus meu namorado não tem esse pensamento machista. Pelo contrário, ele prefere ficar em casa cuidando da casa, do que sair pra trabalhar. hehe! E eu idem!

Não moramos juntos, mas esse pensamento é pro futuro, rs.

Ele adora cozinhas, etc. e eu odeio!

Detesto serviços domésticos, não nasci pra isso!


Eu acho um absurdo qdo homem diz que lugar de mulher é na beirada do fogão. Ridículo!

Isso é coisa de homem que só quer que a mulher fique em casa, que só nasceu pro sexo, e afazeres. :x

credo!


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Eu e meu namorado temos um dia pra fazer AQUELA faxina pelo apartamento, que é no sábado. Nos outros dias, um lava os pratos, outro estende a cama, recolhe roupas sujas, o lixo, enfim. A gente divide todas as tarefas. E já pagamos uma faxineira para ir lá. Vai uma vez na semana dar uma ajuda. Como ele mora sozinho, o apartamento nem sempre fica podre hahaha :)


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

nao quis dizer q ele nao seja um doce por ser machista, pode ser pelo jeito q ele foi criado provavelmente a mae dele é assim faz tudo e nao permite q um homem faça serviços domésticos tbm.