Status Quo Ante - eliminação de homens no PF

76 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Precisamos criar uma forma separar os homens dos meninos.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Dr Pessoa, adoro suas colocações mas desta, especificamente, sou radiacalmente, inteiramente contra a sua idéia.

Sem vcs o PF perderia a função que é, muitas vezes, entender a dinâmica das atitudes, das reações de vcs nas nossas vidas!


Fica meu pedido ao PF, aos meninos.. não se retirem.


Austra, aprendi, sinceramente, a gostar do teu jeito meio ácido, meio delicado de ser! No iníco estranhava, mas entendi que atrás daquelas palavras e conselhos, muitas vezes duros, existe uma pessoa muito especial! Não se afaste! Continue dando seus pitacos!!!!


Da mesma forma todos os outros: Júpter, Caronte, Dr House (que muitas vezes não concordo com a forma de se expressar mas sinto um profundo respeito pela ética de suas palavras), Cadu (que seria do PF sem seu humor....?), Maridofiel..e tantos outros que me fogem e desculpe não citá-los, mas são igualmente importantes suas colocações!


Passei a tarde de sáb e domingo envolvida com meu pós e não acessei o comp. Li o desfecho que houve e fico contente que os 3 envolvidos chegaram a conclusão que foi um mal entendido. Tenho uma opinião muito particular de tudo e me reservo no direito de não expressá-la, não há pq criar mais polêmica. Se as meninas dizem que foi um mal entendido, então foi! E ponto.


Por tudo isso, não vejo pq sairem.


E como o Caronte (acho que foi ele) falou, puniriasse os inocentes e continuariam os mal intencionados, pq fariam cadastro feminino e ficariam por aqui com suas razões deturpadas.


Não vou esperar até outubro, meu voto é para que os MENINOS FIQUEM!!!!!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Vocês estariam punindo a gente que aprecia muito a opinião de muitos homens que estão de verdade dispostos a ajudar. Muitas vezes é mais que importante uma visão masculina sobre o assunto, pra colocar os nossos pés mais na realidade.


MENINOS FIQUEM!!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Parem esse bonde queeu quero descer!


Como assim? Vamos então punir os homens inocentes e pior, punir as mulheres do fórum que prezam grandemente a participação dos rapazes sérios daqui. Isso não é certo! Sou profundamente contra.


E outra coisa, seria contraditório fazer isso por conta de um MAL ENTENDIDO que aconteceu durante o final de semana. Se o problema foi resolvido, por que diabos deveria ter consequências tão sérias? Então, de que adiantaram os posts e mais posts sobre o assunto?


Nããããããão!


Confessem, meninos. Vocês estão querendo umconfetinho, estão se sentindo meio inseguros e resolveram checar se realmenre gostamos de vocês aqui...rsrsrsrsrs. Acho que está meio óbvio que gostamos, não é?


Por gentileza, não nos privem de sua companhia.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm acho que tem muitas pessoas, que não estar aqui. Me refiro, homens.. Bjo


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vou procurar me informar do que aconteceu, parece ser coisa séria hein meninos e meninas?


Mas caso decidam manter o fórum como um feudo exclusivamente feminino...me retiro sem ressalvas.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

olha o futuro dos homens que vão entrar no pf como menina...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Como assim????

O que vai ser do fórum sem vocês???

Defendi \"ferrenhamente\" a permanência do Austra naquele controverso tópico, imagina agora...

Perderemos opiniões inteligentes, divertidas, pontos de vista que não tínhamos ainda pensado.

Desculpa Dr. Pessoa, mas vendo por essa tua lógica, vamos abolir todos os homens do nosso convívio porque alguns não prestam???

Inteirei-me de toda a discussão e os envolvidos já se acertaram...

Por que seremos \"punidas\" com a ausência de vcs?

Se querem confete, eu jogo...rsrsrrs...

Fiquem meninos!!!!


imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

Passei fora o findi e não sei o que rolou. NANDA, me salva de novo! hahahaha


Ok,ok. Acho que a atitude do tópico é interessante, mas extremista.


Solução ? Moderação ativa e ban. Há os homens que ajudam, dão opiniões que ajudam a mulherada. E os machistas. Machistas que não sabem limites. Comam ele vivos :)


Living
No PF desde: 07/05/2010

não acho que seja uma boa ideia banir os homens do PF.

quem iria sanar nossas dúvidas em relação à vocês, homens!


é muito melhor termos vocês por aqui, como homens com suas ideias, opiniões distintas, do que \"homens\" se passando por mulheres o tempo todo.. sairia totalmente fora dos padrões que somos acostumadas a \"viver\".


o que pode ser feito, é a moderação dar mais atenção aos caras que entram aqui só pra curtir com as mulheres, com suas palavras machistas e ideias medonhas, sem falar das sacanagens que aprontam só pra fazer esparro no PF.


não saiam meninos, a presença de vocês é de suma importância!