Status Quo Ante - eliminação de homens no PF

76 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Bem,


Sou fã do Caronte, do Dr. Pessoa, do Júpiter. Gosto imensamente dos posts do Cadu e morro de rir com as brincadeiras que ele posta. E mesmo o Austra, que geralmente representa o oposto do que digo, tem minha atenção e carinho. Enfim, se esqueci de alguém, perdão, mas gosto imensamente da participação dos homens.


Meu namorado outro dia comentou: \"Nossa, um fórum todo rosa! Só tem mulher, como você aguenta?\". Saliento que esta é a primeira vez que entro num fórum deste tipo, vez que sou assídua em fóruns de ceticismo, filosofia, religiões, etc. E eu disse: \"Ué, mas tem homens. Homens muito legais, por sinal\". Comentei com ele sobre a postura de alguns, sobre o quanto vocês homens tem me ajudado a entender meu namorado e melhorar em muitos aspectos. Admiro muitos de vocês e agradeço sinceramente os conselhos que nem foram dados a mim, mas que aproveitei cada palavra e hoje tento melhorar minha relação.


Por tudo isso, se o PF resolver excluir os garotos, eu também me retirarei do fórum. Eu não tenho tanta paciência com muitas mulheres daqui, embora admire outras tantas (Carla, Belle, Claraluz, Apple,Themis,Sta. Quinn, Nanda, Dame - discordar não significa não gostar da pessoa -, entre outras). Sendo assim, caso os garotos sejam excluídos, também sairei.


Meus motivos: a vida inteira convivi pacificamente com homens, meus maiores amigos hoje são homens. Acho sem sentido excluir os garotos porque volta e meia acontecem atritos. Gente, isso aqui é um fórum, reflete a realidade também. Já pensou se, em nome de evitar atritos, resolvessem separar homens e mulheres em outros setores da sociedade


Enfim, entendo o que o Dr. Pessoa pretende, mas discordo - acho que uma das primeiras vezes que discordo com ele. :P


Bem, é tudo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tortinha, falo por mim a respeito disto.


Como citei no meu post aqui, acho que o incidente ocorrido, que acabou sendo um mau entendido, não é a razão principal para que eu apóie a sugestão do Dr. Pessoa. Acho que, infelizmente, a popularização do site despertou a atenção de um tipo específico de homens, que não tem idéia das razões da existência do site, e sequer se importam com isto.


Apenas vem aqui e fazem observações inominavelmente grosseiras, que acredito podem servir para constranger a participação de algumas usuárias no fórum. E é justamente a espontaneidade da participação feminina que torna este fórum tão especial. Se perdermos isto, poderemos perder uma parte essencial do PF.


Ainda falando por mim, admito que não participar do PF me faria muita falta. Quando estou no PC no trabalho tenho sempre uma página aberta no PF que atualizo regularmente. Ter a oportunidade de interagir com todos aqui me é muito especial. Mas acho que seria um sacrifício pessoal que visaria um bem maior.


Por fim, Tortinha, jamais se sinta responsável por nada do que ocorrer. Acho que o episódio que te envolveu é ínfimo na comparação com o que de mais grave vem ocorrendo aqui, causado por homens que, tristemente, não tem a sensibilidade de netender o objetivo do PF.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Dame,


Por mim você não sai... Sem dúvida és uma das foristas de peso por aqui. Discordamos vez ou outra, mas te admiro pela postura forte. Ah, e o avatar novo está uma fofura. Lembrou meu cachorro, que é assim pelancudo e a coisa mais gostosa desse mundo.


Abraços


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Bom...

eu como a outra mulher desinteligente, também vou dar a minha opinião.

Acho absolutamente absurda a ideia de remover os homens do site, por conta de um mal entendido. As desculpas já foram aceitas, de ambos os lados e esse assunto morreu.


Tempos atrás houve uma outra discussão exatamente nesse sentido: começaram a falar que o site era para mulheres e que era para os homens sairem daqui. À unanimidade defenderam a permanência dos homens. Inclusive pessoas que aqui postaram agora.


Então não faz sentido essa abolição. Uma porque o que já aconteceu não tem como ser mudado caso venham a ser retirados todos os homens daqui. Outra porque a opinião de vocês faz muita diferença para nós... Com exceção da Carla Abb... (não sei escrever), temos dificuldade em enxergar as coisas como os homens enxergam e isso é de muita valia para gente. Muitas vezes necessitamos, unicamente, ver por esse lado, para entender melhor nosso relacionamento.


Acho que não é assim que se resolve as coisas e, como bem apontado pelo Cadu, homens vão cadastrar-se como mulheres e vai continuar a mesma coisa...


;)


Sigamos em frente...


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

Pessoal

antecipadamente peço desculpas pela minha intromissão mas acho que o fórum está perdendo a oportunidade de debater/levantar um assunto muito mais importante do que homens participarem ou não, e ainda estão colocando \'na cova dos leões\' pessoas que também não tem porque estar lá.


Nos noticiários está cheio de casos, SIM, de homens inteligentes e que conseguem conquistar a confiança de mulheres às vezes carentes , às vezes ingênuas, pra conseguir aplicar trambiques ou fazer sacanagens diversas (inclusive sexuais).


Este bafafá todo com o Rudolf FOI INADEQUADO, SIM, mas por ter jogado m%&* no ventilador levantando desconfiança no fórum. Mas a desconfiança das meninas É PERTINENTE SIM. E insinuar que isso é falta de inteligência... FAÇA-ME UM FAVOR, NÉ!!


Se alguém tiver dúvida sobre a pertinência da desconfiança e estranhamento (como parece que vários têm) eu posso fazer uma rápida pesquisa no google apenas com casos mais recentes e no sul do Brasil. Levantarei uns 10 casos bem fácil! E daí vocês cliquem nos links e se deêm o trabalho de ler os depoimentos das mulheres que cairam nos golpes. Elas dizem que os golpistas são convincentes, se fazem de amigo, contam informações pessoais (como nomes e fotos da familia, as vezes fictícios) pra ganhar essa confiança. E é bom que todos que frequentam o fórum saibam desses casos justamente porque esse clima de ajuda e amizade no PF PODE, SIM, atrair pessoas digamos que meio mal intencionadas.


Pronto! Falei!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Caronte,


Acho que todos sairemos perdendo se, por causa de meia dúzia de mal intencionados (como esses homens que vêm aqui caçar), pessoas como você deixarem de postar aqui... Tua sabedoria, teus conselhos, irão fazer muita falta.


Assim como dos outros moços que querem sair. Não façam isso!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Apple,


Sinceramente, não te acho menos inteligente. Te acho admirável, sem dúvida. Quando interferi na situação, não o fiz para desmerecer a ti e a Themis - que também tem minha afeição gratuita -, mas porque a situação se tornou desconfortável no fórum. No mais, você teve o direito de se sentir chateada sim. Assim como tu, também sou exímia em bloquear quem pede para me ver na webcam, então não tiro tua razão. Pode ser que a pessoa esteja fazendo isso sem maldade, mas é algo que também não gosto.


Enfim, que fique o alerta para nós: também já me adicionaram com perguntas impróprias, só porque fiz um tópico sobre um assunto que mexe com a imaginação masculina... Infelizmente muitos ainda pensam que mulher que fala de sexo publicamente é porque está se oferecendo.


Um grande abraço, Tortinha. E sinceras desculpas se te magoei de alguma forma.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Moça Sfumatada: ninguém perdeu oportunidade alguma de discutir o tema, basta vc ir lá no tópico \"Rudolf na cova dos leões\" e verá uma grande discussão a respeito do tema que referiste.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Nem vi o que ocorreu, aff.

Caso decidam por retirar os homens do forum, me avisem antes para eu não achar que fui banido ou algo assim.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

O PF está sofrendo influências maléficas do mês de agosto?


O grande mal entendido envolvendo três participantes queridos do fórum teve início aqui na sexta-feira, 13 de agosto...Sinistro, não? ;)


E agora, surge essa idéia dos homens serem banidos daqui...


Olha, eu não concordo. E me surpreendeu pessoas como o Caronte e o Austra concordarem com essa idéia (com todo respeito a eles e ao Dr. Pessoa), mas isso não faz o menor sentido para mim.


Como já foi dito, a opinião masculina é importante no nosso universo feminino. Acrescenta, enriquece, motiva, instrui.


Homens com participação grosseira e inadequada existem, mas isso não é exclusividade deles, mulheres também cometem suas gafes e perdem a chance de, às vezes, ficarem caladas. Faz parte! Vivendo e aprendendo!


Fora o fato, que já foi citado, de que os \"zombeteiros de plantão\" continuarão agindo livremente através de inscrições femininas... E o pior, estaríamos nós, mulheres, sem nossos colegas homens de boa fé para ajudarem a nos defendermos...


Meninos, fiquem, por favor! Não diminuam suas participações...


Caronte, Austra, Rudolf, Júpiter, Gulherme, Dr. Pessoa, Cadu, Dr, House e tantos outros... Não gostaria que vcs saíssem do fórum. Deixo aqui o meu pedido.