Socorro!!! Preciso de ajuda!

34 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"esta atitude é porque ele gosta de ti\"


Aonde mostra que ele gosta dela?


O cara tava com a ex. oO


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

a é? não sabia, então, para um coração partido, só um novo amor, desiste dele, ele que só aproveitar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

dali Cadu!!! Huhuhu


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Mas ainda acho q ignorar é melhor opção, pq se ela liga ele fica todo entusiasmado achando q tá podendo e q ela sentiu falta, pq se ele se preocupasse de verdade teria ao menos tentado explicar o fato da ex ter atendido o telefone, se quisesse ao menos nao ficar com uma imagem tão ruim, mas o fato de ele ter ignorado só mostra q ele só estava atrás de mais uma conquista e pra não dificultar ainda mais as coisas, ele nao quis mais se pronunciar e sumiu!


imagem de Sexy Girl
Sexy Girl
No PF desde: 15/05/2010

Lady T, minha sugestão é liga para ele, conversa. Não para pedir nada para ele não, mas para tu ter certeza que não vale a pena se estressar.

Bjos


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Perdi!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Não acho q tenha perdido, perder seria vc continuar com este homem q nunca teve uma atitude madura com relação a vc!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não acho q tenha perdido, perder seria vc continuar com este homem q nunca teve uma atitude madura com relação a vc! (2x)


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Comigo aconteceu parecido. Intimei ele sério e ele voltou p mim, só que fico cabreira, ele pode me trair denovo, só que ele é muito carinhoso e gostoso, mas acho que ele sai com outra garota denovo, ele tem muita energia e não se contenta só comigo, mas eu o amo. Para esquecer leva muito tempo.


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

hehehehehe

Que coisa heim?

E o que tu fez pra intimar ele?