Socorro!!! Preciso de ajuda!

34 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Aqui vc não precisa ter medo. É um espaço p/ desabafar Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lady como assim?


Vc liga pro cara com quem estava ficando sério, e quem atende é a ex e depois disso vc nunca mais conversou com ele?

Como ficou isso? Vc não teve curiosidade, e nem pediu explicações, simplismente abandonou o caso.


Será que vc realmente gostava dele? Olha vc nem qria ficar com ele, ele sempre insistiu, e qdo vc fica sabendo que ele está com alguém tu acha que ele é o homem da sua vida.

Mas pela sua atitude \"Tô nem aí\", não parece que isso era amor, e talvez um orgulho ferido.

Ele te qria, e pq estava com a outra? intendi. Daí tu acha que surgiu em vc um sentimento. Mas não!


De boa, se vc nem quis saber o pq da ex ter atendido o telefone é pq vc não está nem aí pro cara, então deixa ele de lado.


Se quer tirar isso da cabeça, ligue pra ele e converse, mas acho melhor tu sair dessa.


Boa sorte!

:**


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E tem mais... se até hje ele nem te procurou, é pq realmente não quer mais nada contigo.

É o que me parece ser...!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ele te ama, é o cara perfeito, mas não pode sussegar o facho tentando investir só em vc? Sai dessa, esse cara quer todas pelo q vc disse, aí qndo vc resolver \'abrir a guarda\' ele arruma outra pra ficar correndo atrás q nem fez com vc, e outra ele soube q a \'ex\' dele atendeu seu telefone a nem se prontificou a explicar a situação? Esse homem é um canalha. Pode até ligar como a Musa sugeriu, mas na boa acho q


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

vc agiu corretamente nem dando mais bola pra ele, esse tipo de homem temq ser ignorado mesmo!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Olha, um amigo meu me falou um dia... Que o homem qdo quer uma mulher, faz de tudo... inclusive dizer que ama... Pq p/ eles não existe um peso maior nesta palavra... Ele realmente ama... Só que de um jeito diferente das mulheres. Mas enfim... Este seu \"pretendente\" parece que gosta é de ter mais que uma por perto...

Agora uma coisa... Não perca seu tempo tentando entender o pq da atitude dele. Desencana... O problema não é contigo... É com ele...

Procure viver sua vida e quem sabe, num momento que vc menos esperar... pinta alguém que te valorize?


Ah... e outra: seja bem vinda ao Preciso Falar... O pessoal daqui é super, sempre disposto a ajudar e levantar o astral.

Bjks


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Muito estranho. Se ele queria tanto ficar com vc, porque não investiu só em vc? Foi logo atrás de outra, só por garantia. Aff... O problema maior ai, foi a outra atender o telefone. Estranho demais.

Mas se o relacionamento acabou e vc não gosta dele, esquece essa história.

Já é passado.

Segue sua vida.


imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Obrigado gurias!

Pode ser que, na verdade a musa esteja, certa, (pode ser que tenha sido um orgulho ferido)!

Mas sabem, desde o início, foi alguém que me fazia muito bem, alguém que fazia eu me sentir a pessoa mais amada do mundo, mas como sempre fui TOTALMENTE pé atrás com os homens, segurei minha onda o máximo que consegui!

Nossa, ele me falou em casamento, filhos... APAVOREI!


Obrigada mesmo, por todas as dicas, pelos conselhos, mas tb não é assim tão simples como parece, que eu simplesmente deixei assim e nunca mais quis saber o que realmente aconteceu, nossa, gosto horrores dele, mas se essa foi a atitude dele, o que ainda me resta fazer????


Não sei mesmo!

Tô me sentindo a pior...

Sozinha...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já te falei, liga pra ele pra saber de qual é. Pelo menos tu tira as paranóias da sua cabeça.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

tira a paranóia e bota uma parabolica...

brincadeiras a parte, esta atitude é porque ele gosta de ti, procure conversar e ter amigas te mimando, isso ajuda.