SÓ O PÉ NA BUNDA SALVA?

3 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Li esta matéria do Xico Sá... (o que acham) -


- Si Cal - EU ACHO QUE UM BELO PÉ NA BUNDA SALVA - ou e faz cair e ter que levantar de fato ou melhor te IMPULSIONA para a Frente....


http://xicosa.blogfolha.uol.com.br/2014/01/31/so-o-pe-na-bunda-salva/


Só o pé-na-bunda, no amor ou no trabalho, salva.


Só.


Gosto de pé-na-bunda repleto de hífens, amo tal solenidade arrombada.


Só o pé-na-bunda…


Sim.


Bora ver. Só o pé salva. Será?


Só perder é ganho, tá ligado? Sempre que perdi, fui para outro canto.


Como dizia Chico Science: um passo adiante e você não está no mesmo lugar, se liga.


Tem uma coisa que gosto da minha existenciazinha de nada nadinha. Trabalho, escrevo, ganho a vida, mas o sentido é o amor ou a vagabundagem absoluta.


Um passo adiante e você já está… na fuleragem.


Mas repare como também pode ser lindo:


Esse negócio de encontrar uma linda mulher e levar na festa mais bonita do mundo, a do Lesbian Bar, óbvio, no Hellcife, claríssimo. O verão, sinto muito, é uma ideia recifense, não há lugar no planeta que consiga fazer festas iguais a desse pueblo.


Voltemos para o nada, o pé-na-bunda existencial como tema.


Não. Nao voltemos ainda.


A ideia de perder tempo mesmo, dormir de tarde, mesmo sendo produtivo que só um jumento do fim do mundo. A ideia de que, por mais que você seja o tampa de crush no assunto, você não é de nada, meu camarada, logo mais você será dispensado dessa merda toda e só restarão as pitangas do doutor Smith perdido no espaço: ô vida! Você/ninguém é importante na engrenagem.


Um homem só aprende o sentido depois de muitos pés na bunda. De patrões, de editores, de mulheres. Só um pé na bunda dá o sentido da vida. Juro. Só fui homem depois do pé na bunda e o seu duplo: do patrão e da amada.


Virei gente, cronista importante de merda, moral de sobrevivência, tirei onda, fui buscar a vida noutro canto. Todo homem precisa de um pé na bunda pra ser gente.


Todo homem precisa de um pé na bunda, agora sem hífen, pra ser Hemingway.


Todo homem precisa lamber a rapadura moral da coisa alguma, todo homem precisa ser um alienado, todo homem precisa também ser contra a Copa do Mundo de 1934, todo homem carece gritar bem alto o que não consegue ser na alcova, todo homem é uma miséria humaninha de nada, quem disse que eu acredito num homem gritando, seja na rua seja na coluna do jornal direitista que embrulha peixe?


Todo homem é apenas o grito que não consegue ser por ele mesmo. Aí fica fácil reclamar do poder. Hay gobierno, soy contra, a vibe é interessante.


Todo grito é um meio de vida, seja da coluna da esquerda, seja da direita, sabe quanto ganha um blogueiro para instigar teu ódio e teus comentários nas redes socias?


Eis a nova profissão no mundo. O cara que você banca para odiar. Não apenas esta Folha manja disso.


Os caras engordam suas poupanças que mais parecem bundas-padocas de tão gordas, são uns alugados pelos mais imbecis ainda: os comentaristas que tomam partidos… Sem comentários.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

P/ mim não salva...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acredito que salva Nary! rsss nos faz ao menos refletir... quer sobre o pq das coisas quer sobre a dor do traseiro rssss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Até pode ser, Si Cal..