Sexo em casa

35 respostas [Último]
Curioso I
No PF desde: 28/01/2011

Obrigado Cleopatra, estou anotando as suestões. Quando uma coisa é tão óbvia, muitas vezes a deixamos de lado. De fato, o diálogo franco é sempre o melhor caminho.


Curioso I
No PF desde: 28/01/2011

Obrigado por citar Sócretes, só não entendi o propósito da citação Bad Angel. Ele também dizia que sabia que nada sabia. Ele queria dizer com isso, que se considerava uma pessoa ignorante, que estava sempre em busca do conhecimento, da sabedoria. Por analogia, o posicionamento socrático vai ao encontro do que eu estava escrevendo, não existem regras prontas, especialmente para um relacionamento, CADA PESSOA ESCREVE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

\"Mas, mesmo no começo, sempre foi o velho conhecido papai-mamae. Ela também não gosta muito de variar e nem de novidades (por exemplo, qdo eu trouxe um vibrador, a primeira coisa que disse é que não iria usar)...\"


Bom, você sair do papai e mamãe e tentar introduzir direto um \"vibrador\" assim de sopetão é óbvio que ela iria saltar longe, pelo você a descreveu ela é meio conservadora.


Diálogo e carinho pode ser um bom caminho a trilhar e atingir seus objetivos.


Boa sorte.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Entendi... Sr. Curioso...desculpe se o ofendi de alguma forma. Mas agora que li suas retóricas continuo achando que vc merece uma mulher mais intensa!


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

primeiro va com calma ela deve ter seus pudores se vc forcar ai nao rola mesmo . primeiro leve uns gel passe nela e peca para ela passar em vc depois faca uma massagem nela para ela relaxar ai vc comeca a explorar os lugares menos vizitados + sempre com calma para nao voltar a estaca zero


imagem de Loira.pink
Loira.pink
No PF desde: 31/01/2011

HHHuuuummmm, põe outra mulher na jogada pq ela deve ser sapatão.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Curioso n


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Curioso, pelas suas respostas vc está bem chateado com a grande maiorias das pessoas que opinaram aqui.

A questão que acredito que deixou tds as pessoas indguinadas foi quando vc falou que sempre foi assim. Entendo que vc ama muito ela e por isso ficou nas esperança de que com o tempo ela iria mudar. Não acredito que ela seja assim por falta de parceiros nos passado, pq eu não tive muitos e AMO sexo, amo [****], oral....\'

Conheço MUITAS mulheres que simplesmente não sentem falta de sexo, talvez sejam tímidas, talvez foram educadas achando que sexo era errado, talvez nunca se masturbaram e nem conhecem seu proprio corpo.


Curioso I
No PF desde: 28/01/2011

Não Lu, você não me ofendeu. Não Helena, não estou chateado com a grande maioria das pessoas que opinaram aqui.


Uma leitura atenta do meu post inicial demonstra que que eu não disse que ela sempre foi assim. Eu disse que no namoro e nos primeiros meses do casamento a gente transava diariamente. O que eu disse é que ela não gosta de variar, isso sim, foi sempre assim. Com o passar dos meses, isso se tornou monótono, aí demos uma esfriada.


Sim, Helena, imaginei que, com o tempo - pois o começo foi bom - houvesse uma evolução (como tudo na vida). Nós temos sintonia, por exemplo, depois de uma sequência de alguns dias de relações sexuais, conseguimos até gozar juntos, algo que costuma ser difícil de acontecer.


Como escrevi antes, estou anotando as sugestões.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Hum entendi Curioso, o que pode acontecer com ela então é que o papai e mamãe dá mais prazer a ela.

No começo do casamento eu tbém transava todos os dias, mas, com o tempo vai diminuindo mesmo, só que em compensação fica cada vez mais gostoso. [****] por exemplo eu consegui fazer depois de uns 5 anos de casamento, antes tentávamos mas eu não suportava a dor. Hoje em dia eu adoro.

Capriche nas preliminares, quanto mais melhor para as mulheres. Vá sem pressa e com muito carinho.

Se vc a ama lute para que vcs consigam sintonia.