Sexo em casa

35 respostas [Último]
Curioso I
No PF desde: 28/01/2011

Australopithecus, certamente a terapia é o caminho mais adequado, mas é um tratamente longo, por outro lado, a grana é sempre curta.


Lunaticazinha, em geral, faço isso. Ainda não experimentei a literatura erótica, embora eu tenha uma publicação sobre o kama sutra, ela nunca teve interesse em ler.


Sim Helena, cada um tem seu jeito, mas as pessoas mudam, né? Como você mesma falou, algum trauma. Isso é algo que todo mundo tem, traumas, alguma inibições, ninguém foi educado para viver uma sexualidade livre e plena, por isso uma terapia ajudaria, como disse o Australopithecus.


Você não é gentil nem delicada e, tampouco, consegue elaborar um raciocínio mais profundo e isento de idéias pré-concebidas. Por exemplo, as mulheres de boa índole estão fadadas a viverem solteiras o resto da suas vidas por serem \"inadequadas\" sexualmente? Qual o problema em querer casar e amar uma mulher de boa índole? Aliás, todos com os quais eu convivo são assim, de boa índole... familia, amigos, eu costumo escolher pessoas assim e sempre pensei que fosse isso que as pessoas buscassem. Devo estar meio fora de moda então. Ou, posso concluir, que a fera selvagem que existe dentro dela só se libertará se ela tiver vários parceiros? O homem que ela escolheu para casar, amar, dividir a vida, não pode fazer isso? Também podemos inferir, a partir do seu pensamento obtuso, que o sexo é o único critério que leva as pessoas a ficarem juntas. Não tem mais nenhum valor embutido nisso? O amor, em si mesmo, não conta?


Acho que você deveria repensar seus pré-conceitos e ampliar seus horizontes existenciais. Leia mais (bons livros), estude, viaje, veja bons filmes. Ajuda viu.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Casamento deveria ser pra pessoas maduras (na idade mesmo), que ja aproveitaram o que tinham de aproveitar de seus corpos jovens e que a partir de um certo momento querem sossego pra fazer algo de mais util da vida do que perder tempo com a comédia da conquista.

Se uma mulher hoje pode ter filhos com mais de 35 anos, se um homem pode ter filhos por praticamente a vida toda, por que raios você vê imbecis como eu se casando com menos de 25 anos e sendo pai antes dos 30?


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Curioso


Primeiro faltou uma palavra no meu post , SUPOSTA boa índole.


Quote:
Ou, posso concluir, que a fera selvagem que existe dentro dela só se libertará se ela tiver vários parceiros?


E isso não é preconceito? Uma mulher que gosta de sexo, necessariamente precisa transar com vários parceiros?

Te garanto que não, e eu sou um exemplo. Tive menos parceiros que a maioria das meninas que escrevem aqui no fórum, mas gosto e muito de fazer sexo.


O sexo com certeza não é o único critério para as pessoas casarem, mas para muitos a falta ou rotina no sexo pesa e pesa muito. Se não incomodasse, voce não criaria um tópico em um fórum feminino.


Voce errou na sua escolha de sua parceria sexual. Se com 2 anos de casamento já esfriou, com 5 anos será o que?


Na minha opinião sua esposa só mudará de pacata para um selvagem na cama, se ela assim desejar. E te pergunto, ela demonstrou vontade de mudar, ou você na sua ânsia está impondo isso?


Cuidado com terapias, ela pode virar um vulcão, só que com outros. Leia o tópico:

http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Temas-polemicos/162354-Terapia-individualismo.html


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Curioso, acho que vc pegou pesado com a bad angel viu? Aqui no fórum nós pedimos ajuda e temos que aceitar a opinião de cada um.

Concordo que vc deve ter se sentido ofendido com a opinião dela, mas, sinceramente acredito que é muito cedo para sua esposa esfriar tanto. E acho sim que sexo é um parte MUITO importante no casamento, quem não se sente feliz e bem humorado depois de um sexo intenso?

Converse com carinho com sua esposa, mas, acredito que isso é do jeito dela mesmo.

Boa sorte e lute pelo seu casamento, vale a pena.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Então , Helena, eu também não entendi.


Se eu tivesse dito que ele era o problema, que não consegue libertar a selvagem sexual na esposa dele. Mas eu até peguei leve com ele. :+)


Parceiros sexuais necessariamente precisam ter um equilíbrio, para o sexo ser intenso e satisfatório para ambos.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Nossa...pelo que vc respondeu ás meninas me parece que vc já TINHA TODAS AS RESPOSTAS sobre o que vc veio nos perguntar!!


Vc deve ser novo por aqui e não percebeu que aqui as meninas são muito diferentes umas das outras e todas se respeitam e, por isso as opiniões são bem diferentes umas das outras.


Não estou defendendo elas, pode até ser que elas tenham se expressado mal, mas foi VOCÊ QUE VEIO AQUI PEDIR OPINIÃO certo?


Não duvide da cultura das meninas pois aqui no PF temos um bom nível cultural e acima de tudo LIBERDADE DE EXPRESSÃO ( com certos limites claro).


Mas olha só...boa sorte com sua esposa morna...espero que um dia vc possa vir a esquentá-la. Vc merece mesmo uma mulher que te realize.


Curioso I
No PF desde: 28/01/2011

Helena, com certeza, não tao pesado quanto ela.


Concordo completamente com você Lu, ninguém está obrigado a postar nada e fui eu, sim, que veio livremente pedir opinião. Entretanto, ninguém é obrigado a responder, certo? Supondo que queira responder, que seja para construir. Inclusive, porque deixei claro no meu post inicial que gostaria de receber a opinião/sugestão dos foristas. Não solicitei críticas. Ninguém está imune de receber críticas, mas que sejam fundamentadas, inteligentes e com conhecimento de causa. Como é que esta pessoa, sem conhecer a minha história, a história da minha mulher e a nossa história juntos vem afirmar que estou FERRADO por ter escolhido uma mulher com, teoricamente, pouca experiência sexual. O que é isso? É a coisa mais sem noção, tosca e grosseira que ouvi na vida. E essa associação entre caráter/número de parceiros sexuais eu nunca havia feito, nunca pensei nisso, primeira vez que li algo sobre isso foi a frase dela.

Continuando, Lu, você disse que \"parece que vc já TINHA TODAS AS RESPOSTAS sobre o que vc veio nos perguntar!!\" De fato, tenho várias respostas (não todas) mas, nem sempre, a compreensão racional acompanha a evolução emocional. São coisas bem distintas, né? Acho que está faltando algum detalhe pra fazer a coisa deslanchar no meu casamento do ponto de vista sexual, obviamente não ainda não descobri a resposta subjacente. É bem dificil quem está envolvido conseguir ter um olhar crítico a respeito dos acontecimentos. Só depois de teres deixado a cidade é que verás a que altura as suas torres se elevam acima das casas.


A minha frase \"Ou, posso concluir, que a fera selvagem que existe dentro dela só se libertará se ela tiver vários parceiros?\", Bad Angel, não é preconceituoso porque, se você observar bem, é uma interrogação, e não afirmação, pois eu não tenho respostas prontas. Uma interrogação abre a possbilidade da discussão, da troca de idéias, assim, se cresce. Fiz um questionamento, ao contrário de você, que só apresentou afirmações completemente desconctadas da realidade baseada em seus preconceitos.


Não existem receitas de bolo para os relacionamentos, nem para a vida (o que existe é a sabedoria de vida cada um e podemos aprender com os outros). É dificil entender isso? Talvez por acreditar nisso, que muitos relacionamnetos não dão certo. Acredito na construção do relacionamento, ou seja, tem que haver espaço para a inovação, a mudança, para o crescimento mútuo. Se nem o universo é estático, como o ser humano vai ser? Como um relacionamento vai ser? Portanto, o que menos ajuda são respotas prontas. Em geral, as respostas prontas são basedas em pré-conceitos. \"Ele e muitos homens que escolheram as certinhas\". Pois é Bad angel, para o horror do seu preconceito, tem quem gosta.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

olha... acho que ela não deve estar sentindo, ou não sente o T por você...

Isso não tem a ver com experiência, tentativas mirabolantes... Talvez falte química.

Acredito que a terapia pode ajudá-la a se abrir, e quem sabe melhorar a vida sexual de vocês.

Senão, resta a você se satisfazer dentro do que sua mulher tem a oferecer.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Curioso


Citarei um velhinho porreta.


\" Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de o ajudar.\"


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Curioso tente uma conversa franca com sua esposa esponha o seu descontentamento em relação a vida sexual de vcs, mais é claro converse com calma e ouça o que ela tem a dizer.

Se mesmo assim ela ñ mudar te aconselho a procura de um terapeuta sexual pois do contrario o que está incomodando um pouquinho agora daqui a alguns anos vai ocasionar um problemão na relação do casal.

Espero ter te ajudado!