Da série Descrente

36 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eu tenho duas premissas:


1 - Confio (desconfiando) até prova em contrário.

2 - Não crio expectativas com relação às pessoas.


Como isso funciona? Eu não deixo que as pessoas, de imediato, sejam íntimas o suficiente para me afetarem. Essa aproximação tem qua acontecer aos poucos. Ao mesmo tempo, eu dou a chance de aproximação, mas sem esperar nada.


Quantos às pessoas que já me são íntimas, eu não parto do princípio de que invariavelmente irão me magoar na primeira oportunidade. E caso magoem, não concluo automaticamente que o fizeram intencionalmente.


Eu confio nos que me são próximos. Caso contrário, eu estaria pondo em cheque a minha própria capacidade de escolher minhas companhias.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Eu concordo com a Si Cal:


Sou novo no fórum, mas o que percebo na maioria absoluta dos tópicos e post´s é algo assim :


\" Tá no Inferno, abraça o Capeta \"


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Musa... na boa tb... eu nao to dizendo que no caso o cara e safado, se ele e e isto e apenas o cheque mate... entao ela que ACORDE e não venha aqui pedir confirmação de algo que sabe e quer fazer de conta que não sabe é disso que to falando... VAI LA E MANDA O SUJEITO A MERDA... ou ela acha que ouvir as pessoas falando mal do cara e dizendo que ela e a coitadinha... ela ficara melhor com seu proprio ego???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ninah sim usei como exemplo... mas quis falar de vida mesmo... de coisas reais... de pessoas reais... situações reais que acontecem a todo instante...


Girlie... es um direito... mas tente... faça o exercio do bom viver... a vida sera boa...


Então julio, musa e demais e disso que to falando... falamos do outro... xingamos... enfim... pq não parar com isso... sabe a historia te faz mal elimina... mas não vemos dia a dia mais e mais pessoas vivendo situações hipocritas de falsa moralidade, felicidade... ai e que ta ... FAZER PAPEL DE OFENDIDA com o marido, com a esposa, com amigo, com politico, com o medico relapso, é facil... falar... falar... falar... e na hora do vamos ver não rolar nada... e ai ACHAR que todos são RUINS é foda...


imagem de Beel
Beel
No PF desde: 08/04/2011

Bom dia Gisinhaaa !!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Bom dia Beeeel !!!


Nunca te vi por aqui!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

\"\"Beel\'\'\'\'


Por que disse bom dia só pra mim?

Você é fake?

Qual é a sua?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Vejo que é a primeira postagem desta pessoa e se dirigi justamente a mim...

No mínimo devo achar estranho!


ninah
No PF desde: 19/10/2010

olha a descrença total Gisinha... rsrsrsrsrrs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

ninah, não leve a mal não, mas realmente..

É A PRIMEIRA POSTAGEM DA PESSSOA NO SITE DO PF INTEIRO...

Só se cadastrou pra me dizer bom dia?


:S

Acho que outra pessoa também ficaria pasma, não?