Da série Descrente

36 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Jean

é que já podemos definir melhor os tipos de traidor, têm o TRAIDOOOOOR, O TRAIDOR E O traidorzinho.


ninah
No PF desde: 19/10/2010

não sei se eu entendi mal, mas pra mim a Si usou exemplos daqui pra falar de um comportamento extra PF, de vida, e isso que desencadeou as minhas respostas


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

eu sempre preferi os animais. \"PONTO E BASTA\" :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tem sempre um troll esculhambando... --\'


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"eu não tenho essa visão de podridão da humanidade ainda... e talvez por isso que eu ainda não esteja podre...\"\"\"


Acho que aqui está o X da questão... EU já percebi que pessoas que tiveram problemas passados nos seus relacionamentos, estas pessoas conseguem transferir estes sentimentos, estes achismos ou julgamentos, para os outros... acredito por se lembrarem da experiencia que viveram.


É só perceber que quem está sozinho hoje dará opinião para o outro ficar sozinho (já constatei aqui algumas revoltadas com o ex), quem é casado parte para tentar manter a união do casal e quem está com problemas os transmite nos conselhos também... claro que há questões que quando o cara faz uma M**** FEDERAL, aí tá na cara que todo mundo concorda... e com razão!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Jean, vou pensar no que tu disse, mas em princípio concordo não.

Veja o meu caso: eu não separei, mas quando acho que devo opinar nesse sentido, não deixo de dizer o que penso.

Por outro lado... choquei quando li a resposta da Ninah, que tem mesmo a ver com o que tu disse. Agora estou cismada comigo mesma: será que eu vejo nos outros um reflexo próprio?

Aiaiaiaia... olhaí o que vcs fizeram.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu assino em baixo Bj


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Aqui no PF as pessoas tb se revelam, quase sempre sem muita máscara, o que só vem a confirmar que tá tudo (quase) perdido.

Por muito tempo eu pensei como a Si: que as pessoas mereciam sempre um voto de confiança, que em princípio todos são bons e etc-etc-etc. Já não penso mais assim por todos nós somos capazes de fazer as piores canalhices, mesmo aquelas que hoje nos parecem as mais impossíveis.\"\"\"


\"\"\"O que eu quero dizer, em resumo, é que a minha opção foi desacreditar, pra começo de conversa. Daí em diante as pessoas vão mostrando se têm mesmo valor.

Só inverti a ordem das coisas pra assim sofrer e me decepcionar menos.\"\"\"


É uma questão de se policiar... sem pré-julgar pela experiencia própria... tentando acertar com uma neutralidade possível. ;-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha Si Cal..

Posso até parecer ingênua como Juliowave já disse, mas não sou bobinha, já passei por muita coisa na vida e já conheci muitos cafas e tbm já conversei em rodinhas de cafas como amiga deles, sei bem o que eles conversam nessas rodinhas... Vc é ingênua mesmo Si, vc acha mesmo que esses dois relatos acima não tem caroço no angu?

Com certeza tem... Estou falando isso por minha vivência, já não sou mais tão novinha e tão ingênua ao ponto de achar que o mundo seja cor de rosa e que não tenha espinhos, também não estou dizendo que vc seja bobinha, mas está sendo no mínimo inocente. Eu sei que onde há fumaça há fogo. Eu só me garanto mesmo por mim, por que para os outros, never, nunquinha. Confio em mim e no que eu posso ou não posso fazer, mas não posso me garantir quanto às atitudes dos outros.. homens e mulheres, hoje em dia é um traindo o outro e aquele que trai bota fogo para que as pessoas corretas também traiam, e para não se corromper a pessoa tem que ter a personalidade muito forte para resistir àquele papinho \'\' chifre quem não põe, leva\'\' e blablabla... e \'\'abre o olho heim, sua esposa está te traindo\'\' e blablabla... Isso também é ridículo acusar sem ter no mínimo provas, porém com as provas nas mãos e tantas evidências, aí sim vamos procurar o tal chifre na cabeça de cavalo.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

continuando.. e aposto que acha!