será que vai subir pra cabeça ?

20 respostas [Último]
imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Camila²


Me desculpa, mas lá vai:

Com três meses de namoro, você está chateada porque o cara não te deu uma aliança e pensou na possibilidade de interferir na compra da moto dele.


Você não acha que está indo rápido demais?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Mas...já subiu pra cabeça. Pra SUA cabeça.


Competir com uma moto é demais, hein.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

É o primeiro caso de ciúme-auto/moto-ciclístico que vejo. E em 3 meses de namoro, me parece gravíssimo.


E essa do Caronte eu ainda não tinha visto, muito boa, rsrsrsrsrsrss:

\"P.S.: Bah, Dr. Pessoa acusado de dar lição de moral. Te incluíram na LIGA PELA MORAL E OS BONS COSTUMES, Doc....\"


Para não desviar \"o bagulho\", como gosta de dizer a malandragem: camila-ao-quadrado,se ele gostar mesmo de vc e vc dele, não será a moto nova que terminará com o relacionamento. Contudo, apesar de ele ser o motoqueiro, te sugiro a \"acelerar\" menos, porque tudo isso - aliança e restrições ao patrimônio do sujeito - em apenas 3 meses de namoro parece um pouco exagerado.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Camila, sem comentários!!! coloca uma roupinha de piriguete e pirigue com ele!!! ahahahaha :-)


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Sei bem o que está sentindo!

tbm sou assim..


=]


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Há algum tempo atras eu tbm era assim.. Hoje, como tenho a minha, e prentendo pegar meu carro em breve penso diferente.. Pq mulher cm carro, a homarada tb da encima.. E nem p isso eu vou trair meu namo.. E assim, tbm é cm ele... Ele pensa em comprar um carro muito bom tbm, as vezes eu tento tirar isso da cabeça dele, não por ciumes, mas sim p causa da situaçao financeira, pois acho melhor ficar com o atual por enquanto.

Mas se fosse comigo Camila, eu iria adorar, já tive relacionamento com homens que tinham moto grande.. E p te ser sincera, eu adoravaa colocar aquele shortinho, impinar minha bundinha, e mostrar pras piriguetes de moto grande (rsrsrsr) que aquela garua, ja tinha dona.. hehehehe..

Mas é isso, axo que o que vale é a confiança.. Esquece isso, e vá curtir a moto com ele...


;)


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Garua = Garupa***


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que subir para a cabeça é o menor dos problemas...pior é se descer pro P......


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Acho que subir para a cabeça não seja o problema, pior se o P......soube para outras, daí é complicado!!!


imagem de Camila²
Camila²
No PF desde: 13/09/2010

OBRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGADAAA GEEEEEEENTEEE

o conselho de todoos foi bom !

vou segui-los

aaaaaaaaaaaaaaa e ri demais com alguns aqui

o da Xanny mesmoo foi uma comedia

Valew pessoal