Ser indiferente, ele se apaixona ou te abandona?

18 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Concordar em ser \"a outra\" é uma das maiores demonstrações de falta de \'amor próprio\' que eu conheço. Enquanto vc concordar com isso, ele não vai nem te respeitar, muito menos te amar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Primeiro vms partir do pressuposto de que vc nao pode fazer alguem apaixonar-se por vc...


Ele pode ficar com vc. ele pode nao ficar. ele pode ficar com vc e com ela. enfim.. ELE PODE TUDO!!! ele ta no comando deste jogo..


Vc realmente quer jogar?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele não vai se apaixonar, pq já sabe que vc está caidinha.

O cara tem namorada, vc fica dando mole... pra ele está tudo ótimo assim. Não precisa fazer nenhum esforço.

Ele só irá te procurar pra curtir um pouco e nada mais.


Com tantos homens solteiros, tu vai perder tempo com um mané...?


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

vai procurar um cara solteiro em vez de ficar com os homens das outras... vergonha na cara é o q te falta...me desculpe a franqueza


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Cristianne achei HUMILHANTE o que vc disse a ele: Falei pra ele que ia fazê-lo se apaixonar por mim!!!

Pior ainda a parte qye vc diz que usou a técnica dos homens.

Além de humilhante tudo isso é falso, fingido.

Para conquistar alguem temos que ser o que somos, para que depois a mascara não caia e vc se de mal.

Claro que rola quimica entre vcs, deve ser o sexo e só, caso contrario ele ja teria deixado a namorada para ficar contigo.

Ele só quer alguem sempre disponivel qdo estiver um pouco entediado, eqto isso ele tá lá com a namorada, dormindo juntinho, passeandoo, se divertindo e sendo carinhoso com ela. Nesse mesmo tempo vc estara tentando arranjar técnicas para talvez um dia conquista-lo.

DEPRIMENTE.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

>>>> Já te ocorreu a idéia de procurar um homem pra chamar de teu?


Caronte, não é assim que a namorada chifruda chama o chifrador?


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

>>>> Como assim, vc tá pegando uma cara que tem namorada?


Profano, assim é a vida: nunca falta mulher pra cafajeste. Infelizmente, o que atrai as mulheres nos homens (modo geral) não é aquilo que nos faz melhores, mas o que nos faz piores. Senti isso na pele...


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Pois é Wax, sabia que o maniaco do parque recebe milhares de carta de amor?


Eis um trecho... \"Quero te dizer que estou morrendo de saudade, querendo você... Aih meu Deus como te desejo todas as noites. Eu durmo sozinha e querendo você aqui. Mas sei que é impossível. O certo é eu ir te ver. E como posso sentir. Que é meu?\"