ser feliz??

5 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Hoje li esta frase: ser feliz é uma questão de competência, nas várias áreas da vida... no amor, no trabalho, na amizade e no dia-a-dia... é saber tirar proveito do que a vida nos oferece naquele momento.


No início a frase parece meio arrogante, mas depois de intepretada me pareceu sensata, achei super interessante e quis dividir com vcs, o q acham?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q tds nós, somos felizes. Claro, q nem td q a gente quer a gente consegue. Mas ser feliz, no amor, na vida, nas amizades. Eu acho q é um começo p/ td. Eu sou feliz. Mas ta faltando algo p/ completar esse pequeno espaço. Cmo a dudy falou. é saber tirar proveito q a vida nos oferece naquele exato momento bj


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Achei a frase linda, e muito sensata. Somos felizes mas o fato é nunca estamos contentes, já esta em nossa mente que temos que ter um casarão, um carrão, as melhores roupas, só que passamos a vida toda pensando assim, e esquecemos de dar valor ao que temos e somos, é só olhar para o lado e ver tudo que acontece, pessoas doentes lutando pelo amanhã, com sorriso no rosto, enquanto nós o stress. As vezes é bom parar e refletir. Bjus


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Eu acho que não existe felicidade todo o tempo. Se isso é incompetência minha... Tudo bem... Mas há horas q sofremos... Eu sempre ouvi que a felicidade não é p/ a vida toda e sim p/ momentos dentro dessa vida toda.


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Dudy, felicidade em meu ponto de vista é se amar, não esperar que alguém te ame, mas se valorizar, fazer o que ue tem vontade, seguir seus objetivos e ver que no final você conseguiu. Fazer com que os outros te olhem com os olhos de afeto, de querer estar ao seu lado pela a pessoa que você e não pelo que possui, felicidade é ser você mesma não ignorar o fraco e muito menos o forte. é aconselhar, ser aconselhado, aceitar a vida nas consequências que você propor, pois tudo que colhemos são plantações que nós meos regamos... Eu sou uma pessoa muito feliz, porque não dependo das felicidade dos outros para viver mas dos meus objetivos, se não alcanço fico feliz por ter pelo menos tentado.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Lessa, vc está no caminho certo..


E o gatinho que tava te paquerando?? Como anda?


Bjs