Senha do namorado

20 respostas [Último]
imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

LetíciaSilva,

estou curiosa pra saber se você tomou coragem e foi lá fuçar o Facebook do moço!

rsrsrsrs


Zhyla
No PF desde: 09/02/2012

Sei não. Esta coisa de acessar e-mails, facebooks e similares dos outros é violação de privacidade e não esqueça que alguns destes trecos mostram dia e hora em que foram acessados (o gmail pelo menos tem) e ele pode vir a saber.

Vai na lata - primeiro diz a ele que voce sabe sabe a senha e poderia ter acessado e depois faz um joguinho de quase verdades já que verdade mesmo ninguem aguenta...


LetíciaSilva
No PF desde: 24/01/2012

gente, nao tive coragem nao!


Ainda conversei com ele, disse que tinha descoberto mas que nao tinha entrado. falei pra ele mudar a senha e tal.. pra eu nao entrar msmo. ele disse que nao se importa que eu entre... e disse que nao precisava mudar a senha pq nao tinha nada pra esconder...


assumo que eu nao entrei pra conferir..! haahaa


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Sei la , isso implica privacidade mas se envolvia vc entao deveria ter entrado , agora e tarde vai continuar namoro com essa insegurança toda com medos, incertezas ? pense bem! bj


LetíciaSilva
No PF desde: 24/01/2012

Ja era.. ja mandei ele ir trocar a senha =(


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Le,


Vc fez o correto! Deixa isso para lá e toque o barco viu!


imagem de kitana
kitana
Offline
No PF desde: 16/02/2012

EU NÃO CONFIO EM HOMENS E HISTORINHAS COM EX É RÔLO.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Outra.


q mania tosca de achar q "a ex é melhor doq eu".


vc pretende viver nessa neura até qnd? ou larga isso de mão...ou se acha q ele ainda pode querer algo com ela, largue o cara de uma vez.


viver nessa, não dá.


imagem de carla.akemi
carla.akemi
Offline
No PF desde: 11/04/2012

parabens!

tomou a atitude mais madura e correta!