Se lembram do 1º amor?

16 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Lugar de primeiro amor é no passado [2]


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

kkkkk Gostei dessa musinha!


Eu pagaria mesmo `e pra encontrar o segundo amor, que ate hoje nao sai da minha cabeça, fomos muito felizes so tenho boas lembranças dele, que saudadessss! rsrsrs


Agora meu primeiro amor encontrei ele no facebook, foi bom e ate agora a gente mantem contato lol


imagem de kikax
kikax
No PF desde: 23/02/2010

Esse post me deixou meio triste, pois, meu primeiro amor faleceu aos 27 anos nesse ultimo carnaval.

Mesmo sem vê-lo por anos, senti muito, fiquei muito triste.

Após o episódio sonhei várias vezes com ele, e nunca irei esquecê-lo.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

HAHA, gostei do post, não perdi contato, o vejo de vez em qndo pq mora perto da minha casa, eu tinha 14 anos qndo me apaixonei por ele e ele 22, hoje eu tenho 27 e namoro uma pessoa maravilhosa, não o trocaria por NADA neste mundo e já meu primeiro amor tem 35 anos e um casal de gêmeos liiindos, casado uma mulher mto linda também, ele possui uma familia perfeita e um dia eu e meu atual namorado também teremos nossa familia perfeita, mas gosto de lembrar como eu era bobinha naquela época, dou BOAS risadas, mas feliz mesmo eu sou hoje em dia!


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Nhaiiiimmm...

Meu primeiro amor quando eu era criança foi o Igor, eu tava no pré, eu devia ter uns 6 anos e ele tinha uns 5, gostava dele e um dia dei um selinho ehheeh...

Depois de grande eu me apaixonei pelo Leonardo, mas ele nunca me notou, ele era de outra serie, e quando ele passava no corredor da escola eu ficava vermelha de vergonha e achava ele lindo!!


E depois de grande acho que nunca amei ninguém de maneira tão forte quanto amei o tal Leonardo!!


Bela Ousada
No PF desde: 26/04/2010

sahsausahusaha, boa essa do Japão! meu primeiro amor foi quando eu estava na quarta serie, era um menino que por coinscidendia é meu veterano hoje! ó céuuus! sahusahsa, não nos cumprimentamos mais, acho que por vergonha,até pq tenho um namorado e ele sabe que foi o primeiro guri que beijei, é estranho e engraçado ao mesmo tempo! ele me adorava gente! dava presentinhos, deu até uma correntinha de ouro no meu aniversário! era super fofo,hahaha