Salto alto pra quê?

20 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu me perguntava o porquê de usarem, já que dizem ser tão desconfortável!

Obrigada pelas respostas! :)


imagem de decosta
decosta
No PF desde: 09/10/2009

Amo salto alto,todo mes eu compro um par de sapato ou de uma bolsa. Vou trabalhar,faculdade qualquer lugar de salto,mas tem dias que to muito cansada uso tenis,sapatilhas ou rasteiras mas me sinto estranha....Mas cada um com o seu gosto.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Rioko, qdo tinha sua idade tb quase não usava salto, só em festas mesmo.

Mas depois q comecei a trabalhar uso quase q diariamente. Realmente fica mais social, e os homens gostam pq acham sexy, não pq eh bonito.

E Musa, não acho nada demais uma advogada de rasteirinha, acho q o a faz grande eh sua competencia, pelo menos eu vejo isso.

Usar salto ou não vai de cada um. Eu sou baixinha e no meu caso ajuda até a disfarçar uns quilinhos, entendem,kkk.

Bjs


Vera41
No PF desde: 28/08/2009

Oi Rioko


Adoro salto alto, me sinto mais sexy, elegante. Ando sempre de salto no trabalho, na escola e as vezes até em casa. Caminho bastante durante o dia, se eu colocar um calçado baxinho chega à noite não caminho de tanta dor nas pernas, mas se for de salto alto não sinto nada.


E já percebi que quando a mulher esta de salto alto o homem olha mais, porque caminhamos diferente, e eles tb acham elegante uma mulher de salto alto.


Não vivo sem salto. Abraços..


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Mas pq a preocupação com se o cara vai olhar + ou não?


DaY*
No PF desde: 15/12/2009

Oiii* gente\'


Particularmente, eu gostoooo de salto alto!

Até pq sou baixinhaaaa! rsrs...

+ Não taum altãooooooo!

+ curtoooo usaR; da uma tchan na mulheR!


bjux*


imagem de donana1977
donana1977
No PF desde: 20/08/2009

Adoro tênis, devo ter uns onze pares que uso direto, se for preciso uso um salto, em virtude do trabalho, acho bonito, mas prefiro me sentir confortável, do contrário nem consigo aproveitar o momento pq só sinto dor nos pés, kkkkkkk, e viva os All Star, uhu!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

All Star sempre machuca no calcanhar, por que é que os seus não machucam? Na minha família sempre machuca.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

adoro salto alto pois me deixa mais alta.


Stefany Love
No PF desde: 13/12/2009

Mee sinto maiis mulher com salto altoo !!

maiis elegante e maiss arrumada!