RESPEITAR O DIFERENTE

152 respostas [Último]
imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Sim Dexter, é realmente isso. Pois agora não há só mulheres aqui. Não que sejamos fracas, mas que somos os alvos dele, sim.


Austra, agora você pode dormir em paz, e sonhe com as anjinhas. este energúmeno já se foi.


Kathya, o grande mal, é que hoje em dia poucos respeitam o diferente, e o pior, além de não respeitar , nem aceitar, querem fazer com que outros tenham a mesma vião limitada que eles. Não respeitando a liberdade.


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Bueno,vou me indo,mas posso dizer que hoje passei quase o dia todo por aqui,rsrs...pelo menos foi interessante....nao só o fórum...mas realmente sempre tem foristas(Kathya34) que fazem valer a pena voltar por aqui! rsrs.....abraços a todos!*menos para o EIS que é um mal educado,hahaha


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

\"Não generalizem\"


Bebeu água do parto animal? Só pode pra falar AS MERDAR QUE TU FALA


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Boa noite Dexter !


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Obrigada dexter, e são pessoas educadas como você, que me convencem que o fórum é um espaço democrático, para troca de idéias de nível..

Se quiser dá uma olhada no tópico TEF... Ia ser legal! Boa noite!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Tchê... que entrevero!!!!!! Peguei o bonde andando... Vou dormir... aos colegas do fórum uma boa noite!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

\"UI, vim no fórum ajudar mas tem panelinha\"


Ajude a humanidade, desgraça da natureza: vá morar na selva amazônica e DESAPAREÇA


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Alguém lembra o tema do tópico?

Kathya,

Acompanho esse forum desde o começo. Ví crescer e se tornar o canhão q é hj (com temas até já publicados). Me entristeci com o rumo q tudo tomou. Acho tudo uma falta de respeito com qem vem aqui qerer uma idéia nova/uma palavra de consolo/ até um puxão de orelha soube q já buscaram aqui. Me perdí realmente nessa minha empreitada, não sei ser polido com as pessoas, perco a paciência com o q é postado: zoação de tudo e de todos. Sabe, penso seriamente em ser só expectador como era no início e em alguns momentos. Pensei em contribuir mais... mas não consigo, como tu tens visto.

Estarei por perto, postarei pontualmente sem falar o nome de ngm. Façam bom proveito do PF!

Austra,

Ficou brabo? Baixaste o nível né? Então tu entendes como eu me sinto. Só não postei os palavrões antes pois tenho medo das moderadoras... Aliás, te chamei agora pra dizer q não vou te responder... venceste, parabéns!

Abç a todos


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

kvet


Não,ja achei que era panelinha,mas mudei de idéia....nao participei do encontro,pois eu estava meio \"longe de tudo e de todos\"...mas quem sabe em um próximo encontro,possa conhecer vocês melhor,porque não?! abraços Kvet,e acho que Esse EIS amanha volta,mas estaremos aqui de novo! rs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Thamires, respeitar a liberdade também é saber que as pessoas pensam diferente. E que elas têm todo o direito a isso e temos que respeitar. Ofender, querer impor sua vontade não é \"respeitar\", longe disso..