RESPEITAR O DIFERENTE

152 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eis,

tu deves ser do Morro do Alemão. Só pode !


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

abusadaRJ


Que nada,esse ai....deve ser um nerd metido a bandido hahaha


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Não sou não abusada. Mas tenho colegas lá com \"but\" marrom apacentando aquelas localidades. Fico triste pelas vidas perdidas, mas missão dada é missão cumprida!


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

hahahaha.........nossa,mas quanta Mer** vc falar rapaizzzz.....cara tratamento jáaaaaa


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Nossa Eis, bom saber que tu vê Tropa de Elite.

Tbm tenho amigos e parentes com But marrom. =]


Nerd ?? Bem capaz mesmo.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Meninos, vou dormir. Sonoooo.


Dexter, volte mais vezes, foi bom conversar com você. Te espero mais vezes aqui.


Eis, bom saber que você desvirtua tpcs tbm.


Boa noite


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

But marrom, é um coturno marrom o qual usam a Brigada de Infantaria Paraquedista e os Fuzileiros Navais salvo engano.

Já deste um tiro com um F.A.L. (Fuzil Automático Leve) dexter? Eu já ví gente se matando com ele com um tiro na boca. A dispersão dos gases fez q a cara do soldado virasse uma couve flor... No corpo a bala entra por um orifício e sai por um grande buraco.

Já serviste ao teu país? É bom, vc amadurece 10 anos em 1. Aí não fica simplesmente xingando os outros!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

But marrom, é um coturno marrom o qual usam a Brigada de Infantaria Paraquedista e os Fuzileiros Navais salvo engano.

Já deste um tiro com um F.A.L. (Fuzil Automático Leve) dexter? Eu já ví gente se matando com ele com um tiro na boca. A dispersão dos gases fez q a cara do soldado virasse uma couve flor... No corpo a bala entra por um orifício e sai por um grande buraco.

Já serviste ao teu país? É bom, vc amadurece 10 anos em 1. Aí não fica simplesmente xingando os outros!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Pq todo PQD se acha melhor que os outros ?? Fala sério !


Tabom, vou dormir ! Beijos.


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

abusadaRJ

Boa noite mais uma vez,e sim,vou aparecer mais por aqui!


Eisbrecher

Paz cara.....