Repensando o casamento

15 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

kkkkkkk.....não miguxo!


Thiago Lacerda é um ator da globo, lindo e sem talento!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Kvet, perfeita como sempre1


Sem mais nada a acrescentar!


Ah sim! Esse texto parece escrito por alguém meio despeitado!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ahhhhhh tá, obrigado pela foto, agora entendi, esse aí é o filho do Tarcísio Meira né? Mas por que o sobrenome dele é LACERDA e não MEIRA? Será que usa só o sobrenome da mãe?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Afffeeeeee...rs


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Júpiter, não importa a origem, o que importa é que ele é lindo e sensível, kkkkkkk!


Mas Kvet, resumiste tudo o que eu pensava.


Eu acho que as pessoas têm que fazer o que desejam e sonham. Quem quiser só ir morar junto, ok. Quem quiser se casar de papel passado e festança, ok também. Quem quiser ter uma relação aberta com o parceiro, beleza. Se quer viver a vida solteiro, só fazendo sexo sem compromisso, ótimo. O problema é que, muitas vezes, uns adeptos querem desmerecer os outros.


Esse texto me parece uma forçação de barra das grandes, onde o autor (ou os autores, não sei se o casal fez) quer tentar posar de moderninho e liberal. O que não entendem é que o casamento não é mais o mesmo porque as pessoas não são mais as mesmas. Elas têm mais liberdade de escolha, podem se separar quando quiserem... mas a tal "Instituição Falida" (adjetivo que eles atribuíram ao casamento em um outro texto) continua aí, fazendo filas de espera nas igrejas.


E sim, se possível, quero me casar como manda a tradição. Sou uma romântica assumida! :)