relacionamento

16 respostas [Último]
helio
No PF desde: 30/04/2010

não estou iludido, e nem esperando ela me procurar, mesmo querendo que ela me procure. seria muito bom saber que ela estava me procurando para conversar, não para humilha-la, mas so em saber que a pessoa q vc ama esta te procurando seria uma gloria. Mas estou na minha, não estou procurando ninguem, ate porque eu acho que as coisas tem que acontecer, nao sou daquele tipo que sai querendo pegar todas. Em relação ao respeito, sim eu a respeitei muito, e ainda respeito, pois antes de vela como noiva eu a via como ser humano, um ser humano que eu amava e queria muito bem , mesmo tendo as brigas que nós timhamos. muito obrigado pela ajuda. Deus te ilumine!


helio
No PF desde: 30/04/2010

obrigado!!!


helio
No PF desde: 30/04/2010

SE ela não quiz mais nada comigo foi porque ela perdeu o interese por mim, e se esta com outra pessoa com certeza ela tem interese em outra pessoa. Sei que isso pode acontecer com qualquer pessoa, mas oque não entra na minha cabeça é que a 2 meses atraz estavamos comprando as nosas coisas e fazendo planos para começarmos a morar juntos, ate porque eu pedi para ela morar comigo. Em relação ao ciume, sim ela era muito ciumenta em relação a mim, não que eu seja um princepe encantado, mas sei que quando se ama o ciume acaba aparecendo. E claro que eu tambem tinha ciume dela, mas não ao ponto de ve-la conversando com alguem e sem motivo terminar com ela. entendeu?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que ela pelo menos deveria ter sido sincera com vc, falar que não dá mais, que compraram as coisas na casa por comprar, já sabendo que não qria ficar contigo.

Que aí acabava todas as duvidas, e talvez o fizesse acreditar que ela que preferiu assim.

Boa sorte amigão!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

helio,

Tua ex noiva é uma mulher de 38 anos e vcs tinham um relacionamento de bastante tempo, se ela terminou, voltou, terminou novamente e já está com outro, é bem provável que para ela acabou mesmo. A pergunta que tu tens que te fazer é se queres voltar com alguém que parece bem inconstante (já que havia planos de morar juntos e ficou nesse vai e volta), pediu que tu não tivesse mais nenhum contato com ela e que assumiu tão rápido um novo relacionamento.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Meu querido, ele terminou mesmo! Não digo pra tu esperar pois pode ser em vão! Siga sua vida ser espera-la. Pois aparentemente ela desistiu mesmo de ti. Deixar um relacionamento de tanto tempo pra entrar em outro derepente, então ela não te amava. Doloroso, mas é a verdade. Siga em frente não olhe pra traz. Ela não é a unica mulher do mundo!

Felicidades.