\"Medo\"

15 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

é bom vai te fazer pensar mto ate tomar uma atitude!!


pensar faz bem...


e medo exagerado ja é caso de tratamento...


eu por exemplo... tenho medo de falar em publico, ja fiz curso de oratorio e nada adiantou... por usn 3 meses fui bem... mas depois so de pensar em falar em publico eu ja fico tonta...me da de tudo...(desculpa pra não encarar a galera)...

eu sei q isso é bobiça...mas tenho medo de não saber me virar com perguntas e outras situações...


ou de errar e todos rirem de mim!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu acho que medo é bom até certo ponto, para nos proteger... Mas nos paralisarmos por medo é ruim! SEr corajoso não é não ter medo, e sim fazer as coisas msm tendo medo. É muito difícil. Hj em dia parece que a gnt tem medo e td mesmo, né? Parece que queremos minimizar ao máximo o sofrimento e acabamos por deixar de viver um monte de coisa!


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Apple Pie, engraçado que já fui uma pessoa muito medrosa. Super tímida. O que fiz? Passei a vida inteira fazendo (na maioria das vezes por obrigação, não tinha jeito) o que tinha medo, tipo morar longe da família, entrar cedo na universidade, me expor para outras pessoas... Hoje posso dizer que eu até queria ter um pouco mais de medo do que tenho hehe. Por isso, a solução é enfrentar.


Mas tem aquele medo de \"o que os outros vão pensar\". Este é o mais difícil de vencer. E o mais legal de conseguir.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

É VERDADE loira esse medo de \"o que os vao pensar \" esse eu nao tenhos a tempos ,se eu fosse mi emportar com o que os outros vao falar eu nao seria feliz com as minha atitudes ,sou o que eu quero ser e nao o quer os querem que eu seja ;)


quamdo mais nova tinha muito medo de crescer e nao saber lidar com os meus compromissos.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho que não devemos ter medo de tomar atitudes, mas também é agradável uma boa dose de bom senso e respeito às outra pessoas. Porque de gente fazendo M* sem medo nenhum (kkk) já tá cheio por aí! Eu colocaria diferente, as pessoas deveriam deixar de ter medo de tomar BOAS atitudes, ou seja, deixar de ter medo da rejeição daqueles que só fazem o que há de pior.


PS: E BAYMA, se esta foto é tua mesmo, tu é bem gata hein!