quero perdoar mais estou traumatizada

41 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce pensa em separação ou ainda tentará acreditar nele ou perdoar as traições?


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

nem sei o que fazer acredito que sera melhor seguir minha vida sozinha do q fik como estou sempre desconfiando de tudo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Minha flor, parece que seu marido te disse uma coisa e fez outra, e agora joga a culpa numa eventual briga de vcs...

Só vc pode avaliar se tudo o que sente ainda não é o bastante para colocar um ponto final nessa história, pois sei que é dificil acabar amando a pessoa.

Ele não fez só uma vez, virtual é traição sim, ele se envolveu com outra pessoa e duvido que ele aceitasse vc teclando com outro homem.

Eu, sinceramente, me veria sem condição de continuar, pois minha confiança é muito dificil de conseguir e uma traição destrói a confiança.

Reflete muito, pensa na tua filha e em vc mesma, será que ele vai mudar???


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

Verdade Ro Samy estou numa luta contra mim mesma. nao sei como agir.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

"porem essa foi fisica e teve uma que foi virtual e outra q ele disse q nunca aconteceu ..."


Nossa senhora... termina com esse homem!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Melaine,


Eu não tenho menor idéia se já fui traída ou não, mas tenho certeza que sentiria a mesma agonia, acho que me sentiria bem assim como vc, sem sossego. Eu reconheço que posso até tentar entender e tal, mas voltar com a pessoa seria além dos meus limites, me conheço e sei que faria da minha vida um inferno.

Eu não conseguiria olhá-la da mesma forma, certamente todas as atitudes eu questionaria se a pessoa estaria ali por prazer ou outro motivo qualquer, pois para mim a traição indica uma insatisfação grande ou um desamor com o real parceiro e a relação, uma covardia confortável, então eu me sentiria um lixo e desprezaria radicalmente o outro no dia a dia.

Agora, quem conhece os seus limites é vc e creio que uma situação dessas seria valida vc pensar no amanhã; essa inquietação seria passageira e já que vc o aceitou, pode ser que ele ganhe a sua confiança novamente se houver um investimento recíproco?

No seu lugar eu terminaria a relação e me daria uma nova oportunidade.


imagem de melanie
melanie
Offline
No PF desde: 14/08/2011

verdade concordo plenamente e tudo isso que eu sinto. a minha e historia com ele e mais complicada ainda tem tudo pra acabar mesmo e ainda hj tive q ouvir que eu tenho q aguentar as consequencias pois ele diz q nao dei valor a ele.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

O problema é que as pessoas não conseguem ficar sozinhas consigo mesmas.

Tem sempre que haver um "adendo" na vida pra se sentir "completo". Isso faz com que aceitem todo tipo de crápula...

Conselho: termine e vá fazer terapia.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

O teu desespero é normal. Não te penitencie ou se sinta angustiada por ter todas estas dúvidas na cabeça.


O que fazer já é algo muito pessoal, por que uma relação envolve uma série de fatores que muitas vezes não podem ser definidas com um simples "aceito" ou "não aceito".


Não concordo que em todas situações a traição esta relacionada a caráter. Penso que pode existir imaturidade, carência, acomodação, falta de sexo... Mas o motivo no teu caso, só vocês dois podem entender.


A faca e o queijo estão na tua mão... Haja com equilibrio e convicção que terás um ótimo resultado. Como em tudo na vida, sempre haverão renuncias.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ello,


Bom dia!

Quote:
Não concordo que em todas situações a traição esta relacionada a caráter. Penso que pode existir imaturidade, carência, acomodação, falta de sexo... Mas o motivo no teu caso, só vocês dois podem entender


Definir falta de caráter em todas as situações talvez soe forte demais, mas um egoísmo e uma covardia de enfrentar o real motivo certamente, seja ele qual for.


Aqui eu concordo com Eis:

Quote:
O problema é que as pessoas não conseguem ficar sozinhas consigo mesmas


Quote:
Tem sempre que haver um "adendo" na vida pra se sentir "completo". Isso faz com que aceitem todo tipo de crápula.


Eu trocaria por: Aceitam qualquer situação muitas vezes com o medo enorme da solidão, como se solidão a dois não fosse ainda pior e matasse lentamente qualquer possibilidade de ser feliz, diferente da outra que nos da novas oportunidades.