Quem nunca se engasgou com bala soft....

176 respostas [Último]
Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Nossa estou adorando os comentários no tópico... Agradeço a todos que estão participando... ;)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Bah... Minha infancia foi muito humilde mesmo... Meus pais faziam o que podiam...


Eu tomava refri só três vezes por ano, uma no Natal, outra na festa anual da comunidade, e na páscoa...:S


Era sukita, Fanta Laranja ou uva, ou então Minuano Limão!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Vejo que não fui o único a ter uma infância humilde...porém saudável...

Saudades...muitas saudades...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

E eu bebia tanto, pelo fato de ser raro...que ficava uma semana depois com dor de bariga e peidando...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu guardava a garrafinha pra enchar de água e beber imaginando que fosse refri... :S


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Na Páscoa, a professora do 1 grau, nos mandava pedir para nossas mães guardas as cascas de ovos, para pintar na escola e encher de amendoin açucarado...

As roupas dos mais velhos ía passadando para os mais novos...até rasgar..

Nunca me esqueço quando minha mãe conseguiu comprar a capa de chuva e o guarda chuva do capitão américa para eu usar quando ía ao colégio, tinha uns 8 anos...( 3,5 km a pé, estrada de chão )..ficava rezando para que chovesse daí...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

E eu Joe... Usava as roupas das minhas irmãs!


Eu tinha uma bota azul do pica-[***] que ganhei do meu padrinho...


A minha primeira camisa do Grêmio eu tive aos 10 anos... Fui no colégio com ela e levei uma bolada, leia-se \"petecada\"... Imagina o orvalho de manhã, a petaca meio embarrada de terra vermelha (vermelha? Argh!!) e orvalho pegou na minha camiseta... saí do jogo, tentei limpar, não consegui... Sentei e chorei!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Cansei de brincar empurrando pneu valho na rua ( estrada no meu caso )...fingindo que era carro, eu e meus primos...

Colocavamos umas varetas atravessadas na área da roda dele...para fingir que havia aí uma roda...e um queria fazer melhor que outro..era uma fara..


Joe e Shaggy, momento nostálgico agora, devido a infância parecida!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bom gente, a minha infância foi mais subindo em árvores, brincado de pique com meus primos, quando eles iam embora eu ficava só, e brincava com os meus cachorros e gatos, montava em cavalos ou na minha égua e ia passear, voltava tarde em casa tomava banho, comia e ia assistir novela. :P


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Quote:
Mods (se não me engano) = absorvente.


Minha vó fala assim até hje.


Eu tbm falo \'\'mods\" mas nem imaginava que era uma marca... =)