Quem nunca se engasgou com bala soft....

176 respostas [Último]
imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Eu brinquei muito de alerta, aquela brincadeira de jogar a bola para cima e quem pegar falava uma palavra, tenho 19anos, e brinquei de boneca até meus 13... mas estas outras brincadeiras eu brinquei até meus 16, era virada num piá, vivia descalça no alfalto, jogando futebol, volei caçador/queimada, e bets, ficava na rua até 8, 9horas da noite... Jogando bets perdemos tanta bolinha que até hoje ainda encontramos algumas no meio do mato, e no terreno baldio que ainda tem do lado da minha casa. kkk


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa acuriosa, joguei mta queimada tbm, futebol com os amigos do meu irmão... aiaiai


Acho que as crianças de hje nem sabe o que é queimada, rs.


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

kkk não devem nem imaginar o que é queimada...


Eu brincava com meus irmãos e meu primo. somos em 5filhos, 2 meninas, e 3meninos, mas os mais arteiros/bagunceiros, eram meu irmão caçula, e meu 2ºirmõ mais velho. eu sou a filha do meio. e minha irma sempre foi mai \"mocinha\" rsrsrs


Essa é a vantagem de ter vários irmãos, sempre ter com que brincar, hj, a criançada, não sabe nem jogar aquele jogos de video-game para 2jogadores, se duvidar, é só aqueles para 1, que joga via internet... :p

:)


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

QUando começo a pensar assim que percebo a \"idade chegar\" shaushaushauhsuahs ficar lembrando da infância, não ter mais tempo de correr, jogar e blablabla, pq tem que trablahar... sakospaksokaposkpaoks


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ai Joe tu não existe... Me racha a cara..... Hahahaha....

Nossa tô rindo muito...


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Dama

Minha tias falavam:

Slack = calça jeans

corpinho = sutiã

omo = sabão em pó

Hahaha, adorei... alguém lembra mais?


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Shaggy meu primo engolia caroço de pessego... Acredita?!?


Miss lembra do pula-pula e das molas-maluca.... Hahahaa...


\"Q tempo bom q não volta nunca mais....\"


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mods (se não me engano) = absorvente.


Minha vó fala assim até hje.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ehra...

Nossa eu havia esquecido das bulitas, nossa adorava... Tinha um montão tbém... Pião eu tbém tinha...


Eu tinha uma boneca que o nome era bochechinha, ela era TUDO p mim pq foi meu pai quem me deu e ele faleceu qdo eu tinha 5 anos... Cuidava dela com todo amor e carinho era intocável.... Coisa mais bonitinha, a gente colocava o dedinho dela ou a mamadeira na boquinha e as bochechinhas mexiam...


Gente eu não sei mas quem poder bota í pra mim uma imagem da bochechinha....


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Gisinha eu lembro do Manequinho a minha prima tinha um, ele tinha [***].... Hahahhaa...