QUEM DIRIGE MELHOR A MULHER OU O HOMEM ?

54 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu dirijo bem.


Acho irrelevante saber se homens dirigem melhor do que mulheres ou vice-versa.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Perto da Nanda, até o motorista mais imprudente e louco, seja homem ou mulher, dirige dentro das normas e com cuidado redobrado. Porque ele sabe o que acontece de bater no carro dela...


:D


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

RÁ RÁ RÁ (risada maligna) :D :D


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Cara Nanda.


Se achas irrelevante por que respondestes ( na boa) .


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Respondi para dizer que, na minha opinião, acho irrelevante!


Certo?


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Ficamos por aqui.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Themis, a Lei 9.503 não proíbe o uso de saltos, mas especifica que o condutor não deve dirigir usando calçado que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais, como é o caso do chinelo. É mais seguro dirigir descalço do que arriscar a sua vida e a dos que estão à sua volta.


Acredito que é multa grave. 5 pontos


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Nunca andei de moto, odeio motos, mas sempre dirijo de salto e não sei dirigir de tênis, fico meio \"manca\" hehehe.


Sei dessa história de \"comprometer a utilização dos pedais\", mas acho isso muito subjetivo e, repito, uso salto direto e não me atrapalha (não sei para moto, como disse não dirijo) e, mais, ainda não tomei nenhuma multa por usar salto no volante! Espero não me surpreender, hehehe.


Beijosss Dobemh


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Bom se a pessoa sabe andar de moto/carro de salto, não tem problema nenhum...

E Themis, quando eu trabalhei na auto escola, essa era uma das maiores duvidas das mulheres, se podia dirigir de salto, e acreditem, já vi muitas fazendo o teste de volante de salto, e bem altos, sem problema nenhum, não tem nada na lei que proíba o uso de salto, mas sim de sandálias que não sejam presas no pé, como Havaianas...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Não é o gênero masculino ou feminino que define um bom motorista e sim a experiência...a prática no volante, brow!!