QUEM DIRIGE MELHOR A MULHER OU O HOMEM ?

54 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

creio q mulheres sao mais dispersas no volante....fato baseado em pessoas sexo feminino , parentes, vizinhos e colegas trabalho... se for proporcional a isso em tds lugares eh a minha definiçao!!


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Tem muito burucutu sim, até porque como eu disse, são mais homens do que mulheres.


O problema que para elas só existe a faixa da esquerda.(entre outros)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

CARRO:

Eu não sou grande coisa dirigindo na cidade! Me incomodo fácil com a tranqueira! tem que ter cuidado pra não bater!

Na estrada eu sou bom... Tenho uma boa noção de prever situações, últrapassagem levando em consideração o tamanho do motor do carro... ETC


MOTO:


Minha praia, na cidade é prática e rápida, pequena fujo da tranqueira!


Na estrada vou bem tbm!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Depende!


Não dá pra dividir por sexo.


Eu dirijo bem melhor que meu namorado (ex), seja na cidade ou estrada, ele mesmo me disse isso!


Em compensação, na hora de estacionar, ele me ganha em disparada! Não que eu não saiba estacionar, lógico que estaciono, mas ele estaciona melhor que eu, isso é fato!


E discordo que as mulheres são mais dispersas, pelo contrário, acho que são mais atentas e fazer as coisas mais \'direitinho\'. Sinalizam, andam no limite de velocidade (geralmente). Homens tem aquela mania de se achar \"piloto\" e acaba fazendo merda.


Ah, e falei de mulheres em geral sobre fazer as coisas direitinho, eu por exemplo, as multas que tomo, são por excesso de velocidade, nesses \"trocentos\" pardais de POA. Costumo dizer que tenho o pé pesado, hehe. Mas fora isso, sou bem cuidadosa!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vai virar guerra de sexos.


Eu acho que dirige melhor quem assim o faz! tanto faz homem ou mulher, comprovado cientificamente que \"a maioria\" dos homens dirigem de uma forma contextualizada em sua personalidade masculina e do outro lado é comprovado comprovado cientificamente que \"a maioria\" das mulheres dirigem de uma forma contextualizada em sua personalidade feminina.


Ponto e basta e não vou explicar o contexto ahahahaha


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Andar de moto com salto alto é infração grave. 5 pontos!


Que feio...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E so para me gabar um puouco hehehe EU DIRIJO extremamente bem, estaciono extremamente bem e para \"todos que me conhece\" é incrivel isto mas sou EXTREMAMENTE CALMA E PACIENTE ao volante!


Ponto e Basta


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Dobemh,


Desculpa, mas nao liguei o \"nome a pessoa\". Quem pilota moto com salto comete que infração?


Obrigada


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Themis ...me referi ao termo disperso , pois \"maioria\" n todas n focam o termo dirigir em tds detalhes na direçao....ex: noçao de espaço para estacionar, na arrancada geralmente sua visao eh ou soh pra frente tem outras q olha soh pra tras.....ja vi muito disso trabalhei CFC e digo por ser fato...mas ah homem iguai pra piores, mas devido a proporçao de carteiras expedidas formei minha opiniao!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Themis o dobemh se referia a uma amiga da *Cris*