Do que você tem medo?

37 respostas [Último]
imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

tenho medo de nao poder ver todos os passos da minha filha, crescimento, estudos, sucesso, casamento etc


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Tenho medo de ficar sozinha, sem amigos, sem família, sem alguém com quem eu possa contar! E tenho pânico de cair na rotina também...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

eu tenho medo da solidão, da velhice... de não poder fazer do meu filho um homem... ah de barata tbm neh...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Não tenho medo da morte. Eu tenho medo é da desonra - José de Alencar


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

eu tenho medo da solidão, da velhice... de não poder fazer do meu filho um homem... ah de barata tbm neh...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

DE MORRER CEDO E NÃO PODER TERMINAR DE CUIDAR DAS MINHAS FILHAS.... E DE QUE UM DIA ELAS TENHAM POR MIM O MESMO SENTIMENTO QUE EU TINHA EM RELAÇÃO A MINHA MÃE.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Todos riem de mim...

Mas é verdade, eu tenho pavor, pânico, fico totalmente desnorteada por causa de MARIPOSAS... :S


Já tive várias crises de pânicos em tudo quanto é lugar por causa de mariposa...

Já quebrei metade do meu banheiro, tentando fugir de uma, já paguei inúmeros King Kong...


A única coisa que eu tenho medo mortal são mariposas...

E parece que elas sabem disso, pq sempre que aparece uma ela cisma em vir na minha direção... Eu não entendo isso!


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Audrey


Você passou por uma experiência muito séria e com potencial de ser muito traumática. Você foi muito corajosa!


Você relatou que o episódio não acarretou medo de sair a rua. Mas fiquei com uma curiosidade: você não percebeu nenhuma outra consequência?


Eu pergunto por que em uma manhã, há pouco tempo atrás, eu ouvi um barulho, fui até a peça da casa de onde ele veio e encontrei 2 ladrões vasculhando minhas coisas.... Eu tive um ataque de fúria e parti para cima deles aos gritos... Eles fugiram e aparentemente eu fiquei tranquila, Contudo, já acordei algumas vezes aos gritos em decorrência de pesadelos com o episódio.


A princípio, a situação não me deixou com medo, mas não tenho certeza se não ficaram sequelas...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tenho medo do futuro... Bj


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Eu não tenho medo de por.... nenhuma.


By Muricy Ramalho.