presciso falar...to sofrendo muito faz tempo

15 respostas [Último]
bia2009
No PF desde: 21/09/2009

Olha Roberta como se diz o ditado casa um, com suas opinioes entrei aqui para desabafar..e para ouvir uma opiniao...muitas vezes uma mae faz e se sacrifica para o melhor dos seus filhos..e muito facil falar sem estar no problema..vc sabe que no Brasil quem tem dinheiro tem o poder...pode se pagar um bom advogado.etc e tal...eu nao os abandonei foi forçada a uma situaçao...tenho um otimo relacionamento com eles e acredito que nao entedeu o que disse...nao me faço de pobre coitada..sofro como qualquer pessoa que tem problemas embora toda minhas dores nao sou uma pessoa ma nem agressiva..vc fala de uma forma pesada... nao sei quem vc e mas da forma que fala....e amarga, e acredito sua opinião e valida e respeito...eles nao foram largados palavra feia se larga lixo..foram tomados de mim bem diferenti...


imagem de marya
marya
No PF desde: 23/09/2009

Bem li sua historia..e nao compriendi direito... parece que vc vc teve fortes motivos realmente e facil criticar..mas nenhum de nos pode atirar aprimeira pedra ... Jesus foi julgado..morreu por nos e quantos vlorizam o sacrificio dele acredito que vc vaI SE SUPERAR pois vc esteve so pense bem....agora vc nao esta acredite em |Deus...tudo vai ficar bem..abraço!!


imagem de Ana Julia
Ana Julia
No PF desde: 22/08/2009

Querida... O passado não pode ser mudado... Aconteceu, aconteceu... O que vale é daqui p/ frente... Converse com seu atual companheiro, como ele pode lhe ajudar a ser uma pessoa diferente, diga que vc gostaria de ver seus filhos novamente... Vá ajeitando uma coisa de cada vez. Todos esses anos, vc deve ter tido vontade de vê-los, de conversar com eles, de tocá-los... Coloque isso em um papel, em um blog... Coloque p/ fora p/q vc possa pensar qual seria a solução melhor...

Procure um emprego, guarde algum dinheiro, levante a cabeça.

Sobretudo se perdoe e procure o perdão de quem se magoou com atitudes suas.

Não desista. A mídia mostra muitos casos de mães e filhos separados há anos que se reencontram...

E converse aqui sempre, adoro entrar e poder conversar com outras mulheres.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Bia2009 como vai? vc tem razão no que fala sobre mulheres agredidas e mortas por seus companheiros. Perdi uma grande amiga dessa forma. E infelizmente ele nunca foi preso.O que ficou foi apenas sua lembrança e tres filhos sem mãe e nem pai. No Brasil predomina o poder do dinheiro. Peça força a Deus e ELE irá te dar o que vc mais deseja.Nunca desista dos seus sonhos! Estou torcendo por vc querida! um grande abraço fraternal.


Nika
No PF desde: 01/10/2009

Oi, Bia2009, sei q nao estamos aki pra julgar, so q vc tem q saber ouvir o q é bom e o q é ruim.Sabemos o resumo do q aconteceu, e com certeza nao foi facil, so q largar os filhos é complicado, td bem vc pensou no q era melhor pra eles, mas dai, o q fez pra mudar e poder ver eles ou ate pegar eles pra vc? Pelo q entendi nada, pois sua familia nao t ajudou, e fiquei pensando sera q na epoca q era casada vc visitava eles? vc lembrava q tinha familia? sei q vc nao teve o carinho de sua mae, mas foi pra ela(e familia) q vc recorreu quando precisou. E como nao teve ajuda, conheceu outro cara, ao inves de tentar arrumar um emprego, eu na tua situação cataria ate lixo se fosse preciso pra conseguir um poco de dinheiro pra pelo menos ver meus filhos, mas pelo contrario vc arrumou alguem q te bate e ainda por cima engravidou...(sem comentarios)mas vc nao conhece anticoncepcional? Olha sei q vc nao vai gostar de ler isso q escrevi mas estou do lado da Roberta, e outra vc tem q saber ouvir, pra ve se assim vc acorda. Pedi a Deus sempre, mas va a luta ele te deu dois braços e duas pernas, erga-se e va em frente, lamentando nao se vai a lugar nenhum.

Espero q vc consiga sair dessa.