Preconceito

8 respostas [Último]
DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Hj eu voltava de uma caminhada qdo encontrei duas vizinhas no elevador e tb a babá de um menino que mora no mesmo andar que eu. As metidas nem me deram bola. Só me mediram dos pés à cabeça qdo entrei e qdo o menino choramingou no colo da babá comentaram que os empregados deveriam usar o elevador de serviço, não o social. Não sei se falaram p/ mim, que estava chegando suada, ou p/ a babá com o menino, embora ela estivesse melhor vestida que eu.

Não que essas duas mulheres sejam uma brastem, vixi, longe disso. Mas elas acham que são seres superiores.

E eu já cansei de ser vitima de preconceito, sabe? Por morar sozinha, ganhar bem e me sustentar tem gente q diz q sou garota de programa, por ser nordestina, por ser nova d+... Como isso incomoda! E vcs? Lidam com preconceitos?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu ñ lido, com preconceitos.. Beijo


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Sofro com preconceito todo dia e muitas vezes é aquela coisa velada, sem muita ênfase, mas existe. Não sou nenhum bicho de 7 kbeças, mas como não tenho corpinho de miss... Sei lá, tem vezes q incomoda muito, outras vezes passa batido. Mas nunca pensei que essas pessoas valem mais do que eu.


cristal
No PF desde: 30/04/2009

eu tambem sofro as vezes d perconceitos...mas sabi d uma coisa eu sou feliz axim:) sou simplesmente eu e tento lidar com a ignorancia d algumas pexoas k s julgam superiores...sei k incomoda, mas n liga a ixo n...kuando alguem t fazer um comentario improprio ou t olhar d lado...voce mostra k n é igual a exas pexoas e sorria para elas para k elas leiam em seu olhar :\" n m importo k voces m olhem d lado...s vc precixar d mim eu estou aki mesmo k vc agora m olhe d lado ou m critique\" elas vou ler ixo em seu olhar e vou saber k vc é boa pexoa e k n devem olhar de lado ninguem...:)


espero ter ajudado vc ...mt bjos bjos Cristal :)


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Ninguém sabe lidar bem, eu acho. Pq o nome já diz: são PRÉ conceitos... E quem é perfeito p/ julgar outra pessoa? Incomoda sim... Mas como disse Cristal, tem de encarar e transmitir a mensagem: não me importo que me olhem de lado!

Ainda assim, cabe dizer que muitas pessoas as vezes não sabe pq têm problemas.;.. eu acho q é uima forma de serem mais humildes e não julgar o outro!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Isso é um preconceito muito errado q alguns prédios adotam e acredito q se fizerem uma denúncia até dá problema jurídico pq é proibido proibir esse tipo de segmentação.

No meu até já foi falado sobre isso e todos concordamos q não se pode descriminar uma pessoa q é serviçal em relação a outra de condição social diferente.

bjos!


luz
No PF desde: 18/03/2009

Isso é um absurdo estamos no ano de 2009 e ainda existe muito preconceito ,pode ser q até tenha melhorado de uns anos pra cá

mais as pessoas ainda tem muito preconceito ,são poucos q usa

a leia a favor deles muitos tem reseio medo ,mais quando acontecer o preconceito não pense duas vezes denuncie pense

q é por vc q agente pode ter um pais menos precoceituoso.

Bjus


rafa
No PF desde: 25/08/2008

é horrivel assistir isso, e pior q acontece mesmo.

q feio, nao acho certo identificar ou julgar as pessoas. como podem falar dos outros sem saber de nada...

preconceito me incomoda muito

fico P da vida


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

São geralmente pessoas que não tem um pingo de educação nem amor ao próximo que pensam assim. Pq pessoas que se preocupam com o seu \"irmão\" não faz. Uma pergunta: essa febre suína vai pegar só os pobres? Ou os ricos tb? Só os estudados ou os analfabetos tb? Hehe,,, somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém!