Preciso de um conselho amigo ...

4 respostas [Último]
cristal
No PF desde: 30/04/2009

tenho um problema...acho k sou caseira de mais, isto é, eu saio com as minhas amigas, vou ao cinema, vou ás compras, no Verao vou á piscina e vou muitas vezes correr pela manha...mas normalmente, ao fim-de-semana, e quando tenho aulas, principalmente quando tenho testes fico sempre em casa e saio poucas vezes, aqui em Portugal o Inverno é frio e entao normalmente não saio muito.saio mais no Verao...e hj a minha irma mais velha perguntou-m se eu keria sair com ela de tard, ia a uma esplanada com uns amigos, ela é muito bonita e social e os amigos dela sao mais velhos k eu tem para ai uns 20\\21 anos e sao todos bonitos e muito diferentes de mim, nenhum gosta muito de estudar e trabalham, ao contrario de mim que sou muito boa aluna... a minha irma tenta-me tirar sempre de casa, mas eu n gosto mt d sair prk fico sem conversa ao pé deles e n kero k a minha irma paxe vergonha s eu dizer algo k n deva...e hj kuando ela saiu a minha visinha perguntou-lh s eu ia sair e a minha irma disse k n e a minha vizinha uma idosa mt simpatica e k gosta mt d mim, disse k eu era muito caseira...como m tenho sentido só por ter mudado d escola decidi me integrar num grupo Coral eles sao muito simpaticos e organizam passeios e todo mais, mas eu n m consigo integrar mt bem, e hj sem kerer eu enganei-m na musica e fikei vermelha, mas acho k ninguem reparou, n kero k as pexoas k lá cantao fikem prejudicadas por minha causa...mas o k devo eu fazer? Devo continuar no grupo, mesmo k agora ao principio n esteja a conseguir adaptar-m? é mau ser assim tão caseira? Devo aceitar os convites da minha irmã?


Bjus ternurentos Cristal :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cristal eu acho q vc deve, aceitar o convite de sua irmã. Ela está só querendo q vc saia um poko. E isso, vai fazer bem p/ vc. Ñ q é ruim, ser caseira. Mas pelo menos vc vai, conhecer pessoas novas Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Querida, vc é um doce de pessoa! Seja autêntica sempre e vc estará conquistando as pessoas certas - aquelas q merecem estar com vc, o resto é balela, papo furado!

Aceite o convite de sua irmã quando estiver com vontade, mas jamais se envergonhe de ser vc mesma!

bjos!


margot
No PF desde: 26/11/2008

Não force nada! Se estiver a fim de ir, vá! Se não... Fique. Olha que eu considero um privilégio pessoas que gostam de ficar sozinhas consigo mesmas! Um livro, filmes, internet... São boas companhias! Mas tb acho que não superam a companhia de pessoas legais, que riem, conversem... Isso libera substâncias boas p/ o cérebro! Qto ao coral, vc está lá p/ aprender! Se errar, tenta de novo! E força um pouquinho p/ a vontade vir, fazer parte de grupo de jovens é muito legal!


cristal
No PF desde: 30/04/2009

Amigas obrigada mesmo :)

Ajudaram-me muito, desculpem nao ter aparecido muito por o forum é que agora nesta epoca final do ano lectivo temos sempre muitos mais testes, trabalhos e portefolios para entregar e só venho aqui espreitar um pouco, mas nunca grande tempo, mas nao pensem que me esqueci de voces :)

Segui os vossos concelhos, continuem no grupo, ao primeiro errava sempre e isso deixava-me triste, mas agora ate que tou a ganhar jeito para cantar :D Ate recebi um elogio diceram que eu tinha um boa vóz e que aprendi depressa... e quanto á minha irmã, da proxima vez que ela me convidar eu aceito e vou me divertir, simplesmente como eu sou :)


Mt mt mt mt obrigada, foram uma grande ajuda

bjus ternurentos Cristal :)