Preciso sim de homem!!! rsss

37 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ele sabe q eu não preciso dele, e ele tbm não precisa de mim, temos uma relação saudável, estamos juntos pq gostamos da companhia um do outro e NADA me obriga a estar com ele, estou com ele pq eu o amo, mas repetindo EU NÃO PRECISO DELE pra ser feliz.


PS: não precisa se preocupar Si Cal, não vamos estragar seu post, não é mesmo Jean? Não haverá brigas :kiss:


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Si Cal, é bom ter um homem...ah sim...É BOM DEMAIS...mas eu

acredito que podemos ser felizes estando sozinhas...assim como podem ter homens que podem ser felizes estando sozinhos...a felicidade é um estado mental, pode estar relacionado a diversos fatores, podemos nos sentir felizes nas mais variadas situações...

eu particularmente não atribuo toda a minha felicidade ao meu companheiro...vejo muitas mulheres por aí, inclusive no PF que acabam jogando a responsabilidade para o outro sobre sua própria felicidade e quando o relacionamento vai pro ralo ficam sem chão, sem perspectiva de vida, profundamente tristes...enfim...perdem a capacidade de serem felizes...algumas por menos tempo, outras por longo tempo...


vejo que o grande problema das pessoas é jogar a responsabilidade de s nossa felicidade para outra pessoa.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ah, Jean, fala sério. Jura que está mesmo querendo ensinar o Padre Nosso ao vigário?


Não sei se considero isso um elogio, supondo que talvez você pense que sou novinha e, portanto, inexperiente, ou se considero isso uma afronta à minha inteligência...hahahahahahahahahaha


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

só tô colocando pilha para polemizar o debate Si Cal... só isso. ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Enfim... Minhas amigas... oq eu quis dizer ao fim de tudo e que sempre ouço IMPOSIÇÕES no sentido eu NAO PRECISO DE HOMEM... EU NAO PRECISO DE NINGUEM PARA SER FELIZ... e claro que eu fiz uma parodia acerca deste fato... REALMENTE NAO E NECESSARIO UM \"[***] AMIGO\" como dizem os homens escrotos para nos fazer feliz... E fato tb que não somos mulheres felizes pelo unico fato de ter alguem... podemos sim ser \"AVULSAS\" rsss e mesmo assim ser FELIZES... oq não gosto qdo vejo nestes discursos radicais e excessivos em uma linha ou outra.... eu acabo pensando que seriamos TODOS mais felizes em sabendo buscar algo legal... construir relações legais, enfim... NAO SER FELIZ SO POR TER UM HOMEM mas TB não SER FELIZ SOZINHA pq isto tb e exceder no nosso proprio direito de ter um Companheiro :-)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Desconsiderem (vejo que o grande problema das pessoas é jogar a responsabilidade de s nossa felicidade para outra pessoa) um rascunho...esqueci de apagar antes de enviar...sono chegando kkkkk


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Agora falando por mim...


Eu nao preciso de uma mulher ao meu lado, eu gostando dela ou nao, o tempo todo. Diria que seriam como temperos enquanto estivesse com uma.


Já vivi sem companheira por muito tempo... sei me virar e me viraria mto bem sem alguem ao lado... e também seria feliz do mesmo jeito... ou mais ou menos.


Resumindo... o q quero dizer é que... depende de cada um. Do jeito de ser de cada um. A pessoa tem que saber viver só consigo mesma... mas, tem gente que não é assim e precisa de alguem ao lado. ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ah... agora vc foi um Menino Educado e conversou como gente grande :-)


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Embora eu goste de ter alguém do meu lado e ter alguém do nosso lado como companheiro, amigo, amante, esposo, é muito bom e faz muito bem, é algo que traz alegria! Mas concordo com a Miss Audrey e tbm acho que não podemos atribuir toda nossa felicidade em cima do outro(a), temos que estar bem sozinhas também, nos sentindo felizes com nossas próprias companhias também!

Gosto e quero ter um homem ao meu lado? SIM!

Preciso de homens para ser feliz? Acredito que não!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu gosto do meu namorido, me sinto bem ao lado dele, estou hiper satisfeita. Mas daí a dizer que preciso dele como condição sine qua non de minha existência, ai já é demais.


E entendo o que a Si disse: é um precisar no sentido de se sentir bem, de não sofrer aquela pressão disfarçada de feminismo que diz que devemos se autosuficientes e que homem é só um [*****] - quando muito, já que existem dildos aos montes. Não tenho vergonha de falar que gosto, que me sinto bem, que estou satisfeita, mas não morreria nem arrancaria os cabelos se não tivesse um homem. Voi lá, minha gente, o mundo é gigantesco e existem milhares de coisas para se fazer e para se ver. Relação é um lado da vida, mas existem outros.