Preciso sim de homem!!! rsss

37 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carla vc e a pessoa mais inteligente que conheço ;-) Era este o X da questão ao qual eu queria chegar com o tópico... rsss fazer todos parar e pensar... que SIM PRECISAMOS... de um homem... de uma mulher... de homem precisando de homem... de mulher precisando de mulher... enfim... PRECISAMOS SIM DO OUTRO... para encaixar e com isso construir perfeitamente nosso quebra quabeças.... \"vida\" rssss ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahh... e so frisando.... como vc mesma disse...


Todo excesso é prejudicial ;-)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sim, Si Cal, vovó já dizia que tudo que é demais faz mal...hehehehehehe


E Jean, se algum homem for esperar que eu corra para ele, vai morrer esperando. Ou a gente se encontra no meio do caminho ou eu continuo sozinha. Adoro ser titia.


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

\"Pra ser feliz? Não. Eu posso muito bem ser feliz sozinha.\" 2x


Preciso de um homem para compartilhar os momentos felizes e os menos felizes tb, para complementar, jamais para me completar.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

excesso dá overdose, concordo... mas, serás o primeiro cadaver a ter um sorriso de felicidade cadavérico... mas, terás morrido feliz!!!


Carlinha... nao vai ter homem se tú correr para ele... só olha, sorri, volta a olhar, volta a sorrir... e ele pode vir até você ;-) mas lembre da sua ternura nesse momento, ok??? :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Terás o nosso apoio... e saberás os nossos segredos via email e msn.


Que éeeeeeeeeeee isso me caiu os butias (e ate hj nao sei oq é butias) do bolso...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Como a Circe, não preciso de um homem e sim gosto da companhia de um, eu por exemplo, até conseguir me acostumar a ter um namorado demorou (fiz até um port a esse respeito), pq eu sou mto egoista e autoritaria, hoje eu entendo q não sou mais sozinha q preciso aceitar q o outro tem defeitos assim como eu, mas eu aprecio mto mais a MINHA companhia do q a companhia de outrém.


Gosto de namorar e de sentir q ele me ama, me respeita e sobretudo ele me fez entender o qnto um relacionamento pode nos fazer amadurecer, eu sempre fui mto futil, qndo tinha um problema entupia meu guarda-roupa, agora eu sou mais madura sento, converso, digo oq me incomoda, meu namoro me transformou numa pessoa melhor, mas nao q eu PRECISE do meu namorado, eu me sinto bem ao lado dele, mas se o namoro acabar eu continuarei sendo feliz, não preciso de ninguém pra isso.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"mas nao q eu PRECISE do meu namorado\"\"\"


Fale isso para ele... e não para nós aqui. ;-) e depois nos conta, ok???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O jean querido.... calma aê... devagar com o andor... que a santa não é tão santa assim!!! mas ainda e de barro! rsss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jean tu gosta de desvirtuar hein!!!