PRECISO DE AJUDA...

4 respostas [Último]
imagem de vida_oliveira
vida_oliveira
No PF desde: 22/04/2010

Pessoal, tô muito mal! Sou muito fechada, não consigo conversar com ninguém, mas estou vivendo uma coisa inusitada, tenho certeza....Sou casada há 11 anos, somos felizes, tenho certeza que ele nunca me traiu, tenho certeza, pq ele vive só pra mim e pra nossas filhas, mas gente! eu e ele estamos vivendo, já há alguns meses, dirá um ano um casamento de irmãos, ele não sente falta de sexo, transavamos duas ou três veses por mês e isso ....mas agora, meu povo! estamos há mais de um mês que não saimos do zero a zero! E olha pense numa mulher que tem fogo! eu! Mas antes sentia muita falata de transar com ele, mas hoje não sinto falta de transar com ele e nem com ninguém. Ele? Tenho certeza que ele não tem vontade tbm, até pq ele nunca gostou muuito mesmo...O que faço? Vcs acham que nós ainda temos jeito? Sem falar que eu me sinto sem um pingo de atrativo, não me sinto mulher....Me ajudem por favor!!


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Vida Boa noite ! Qual a idade de voces ? Ele é obeso, ou toma alguma medicação? Já a tua falta de vontade pode ocorrer por não ter mais praticado o ato ! Fale com ele e proponha que os dois compareçam ao médico, pois tem que ser analisada a causa para depois partir para o tratamento.


Ma
Offline
No PF desde: 30/04/2012

Oi Vida,

Vivi algo parecido em meu último relacionamento. Foram 5 anos de namoro (não me pergunte como).

Desde o início, eu tinha muito mais interesse em sexo do que ele e quando transavamos, na maioria das vezes para mim era "mais ou menos". Nessa época cheguei a traí-lo algumas vezes por causa de sexo. Com o tempo minha vontade foi diminuindo e as transas foram ficando cada vez mais raras. Chegamos a passar mais de um ano sem fazer nada. Tirando este "pequeno" detalhe, eramos um "casal" que funcionava legal e que se amava. No fundo nós dois achávamos que era uma "fase" que logo passaria. Só que não passou. Chegamos a fazer terapia, descobrimos que o problema tinha a ver com a criação dele (extremamente rígida), mas não conseguimos resolver nada. Realmente nos transformamos em irmãozinhos.

Resultado: minha auto estima foi para o lixo, deixei de me cuidar, de me sentir mulher e ainda hoje não consegui voltar a me relacionar com mais ninguém (claro que a "culpa" disso tudo é minha e não dele).

Dizer o que vc faz é algo mto difícil, acho que só vc pode responder essa pergunta. Concordo com o Charles, procurem um médico para entender a causa e depois sim decidir o que fazer.

Bjo


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
O que faço? Vcs acham que nós ainda temos jeito? Sem falar que eu me sinto sem um pingo de atrativo, não me sinto mulher....


Sugiro ocupar-se com literatura de qualidade. Geralmente indico a Ilíada. No teu caso, contudo, sugiro ler a Odisséia primeiro.


Mantenha-nos informados. Pressinto que aqui voltarás :)


mercuresfrez
Offline
No PF desde: 27/04/2012

Vivi algo parecido em meu último relacionamento.