Porquê????

5 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Porque? Porquê estamos sempre em busca de valorização,pq parece que nunca estamos contentes com oque temos? pararece que o ser humano nunca se satisfaz, está sempre em busca de algo,algo que nós mesmo nós questionamos. Me refiro em todas as áreas seja trabalho,familia, amor, filhos,casa, sonhos,projetos etc. :dry: Compartilhem ! Abraço!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

isso tudo é muito complexo, as vezes acho que é para que não nos acomodemos em relação a vida, é preciso sonhar, ter objetivos para levantar todos os dias e ir a luta, porém existem coisas que ao alcançarmos se tornam permanentes, daí então precisamos ser criativos o suficiente para não cairmos na rotina e não querer tá mudando (indo em busca) toda hora, mas não é nada fácil, né? bj.


gica
No PF desde: 29/04/2008

IIhh menina desencana e aproveita a vida!!! Tudo se encaixa...bjo


Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

oi Michele..............axo que a maioria das pessoas são assim porque não sabem o que querem e porque concerteza não tem Deus na sua vida!!!!!!!!!!!

Não tem propositos firmes e acaba fazendo mil planos,mil projetos e nenhum o satisfaz!!!!!!!!!!!!!!!

pra mim o Melhor é Deus...........e que a vontade dele seja feita em minha vida...tenho planos e objetivos.....mas todos com um proposito particular!!!!!!!!!!!!!!


o melhor é viver....conhecer pessoas ,conhecer o mundo e quem o criou...................ligar pra pessoas vazias de cabeça e coração...não vale a apena né!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Bruna BEIJO


imagem de Ana Julia
Ana Julia
No PF desde: 22/08/2009

Pq fazemos parte de um sistema que nos dita regras, normas, condutas e padrões que não são fáceis de serem alcançados... Isso gera descontentamento, angústia, depressão... E por ai vai...