Porque as mulheres enlouquecem os homens.

55 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Se o cabra tá com sono ou concentrado em outra coisa, de onde sai a ideia de que ele vai ser gentil e carinhoso pra responder um questionário que não tem a menor importância naquela hora? Fala sério! Chega a ser crueldade com a criatura...rsrsrsrsrsrsrs


Aham, no dia seguinte também acham isso. O problema é que já aconteceu durante a noite...


A Cida às vezes tem insônia. Antes ela ficava remoendo coisas tão ridículas como \"e se não tiver dinheiro na carteira prá comprar pão?\". E nessas me acordava para uma sessão de DR. Na penúltima vez ela dormiu no meio, literalmente. Na última quem deu o basta fui eu. \"Pode falar o que quiser, só vou conversar amanhã\". E no dia seguinte nem ela via motivo da conversa. Aí, FINALMENTE, caiu a ficha dela. UFA!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Infelizmente, existem mulheres que decidem ter DR JUSTAMENTE na hora do futebol, por exemplo, numa espécie de competição, do tipo, \"você ama mais o Inter do que eu\". Bah, isto é crueldade!


pbnelope
No PF desde: 07/07/2010

Homem é uma criatura engraçada né, não acho que as mulheres decidem ter DR antes de dormir, na madrugada, na hora do futebol só para ser cruel é pq pelo menos pra mim se algo me encomoda tenho que falar se não não durmo ai se o bonito não presta atenção, decidi virar para o lado dormir a coisa só piora, enfim para homens não existe uma boa hora para DR e para nós mulheres qualquer hora, momento, lugar é ideal basta ter algo entalado rs.

A uma perguntinha para os homens

vcs acham que os homens não enlouquecem as mulheres é?


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

eu te entendo ,e é ai que ta orro para mim a mulher tem que saber compriender as necessidades do hoemem e o homem enteder as necessidades da mulher .


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Apple,


Sabe que eu não sei? Claro que também já fui forçada a algumas DRs, por isso sei que não gosto. Nenhuma proposta por mim, mas já tive que encarar. E foi justamente com pessoas que achavam que eu tenho bola de cristal, que eu adivinho o que passa na cabeça do outro. Ou ainda pior, o cara que simplesmente não acreditava que estivesse sendo transparente, que sempre achava que eu tinha que falar mais ou que meus momentos de silêncio eram suspeitos. Por que será que algumas dessas DRs terminaram em rompimento, né?...rsrsrsrsrsrsrs


Sei lá, acho que tem que manter o máximo de transparência o tempo todo, não ficar esperando que o outro adivinhe o que a gente quer ou pensa. E ao mesmo tempo respeitar o espaço do outro, não ficar enchendo o saco pra saber \"o que você tá pensando?\" Se fosse pra você saber, ele falava e não pensava, oras....rsrsrsrsrsrsrs. A gente não precisa saber de absolutamente tudo.


Ah, e tem que se livrar da paranóia também. Essa mania que mulher tem de achar que bastou o cara ficar quieto 5 mins. ou não passar o tempo todo tagarelando sobre detalhes é porque não a ama mais é o Ó. Isso é paranóico e presunçoso, né? Porque o mundo não gira em torno da gente ou do relacionamento.


De novo, minhas colegas de gênero que me perdoem, mas mulher gosta de arrumar chifre em cabeça de cavalo. Fica se apegando a detalhezinhos irrelevantes e ainda fica [****] tês vezes dentro da roupa se o parceiro não se incomoda tanto quanto ela. É demais pra mim...rsrsrsrsrsrsrsrs.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Homem é uma criatura engraçada né, não acho que as mulheres decidem ter DR antes de dormir, na madrugada, na hora do futebol só para ser cruel é pq pelo menos pra mim se algo me encomoda tenho que falar se não não durmo


Concordo com você. E no resto do dia, nada incomoda? :) Perdão, não resisti :D

Quote:
vcs acham que os homens não enlouquecem as mulheres é?


Acho que nem se compara. A Cida mesmo diz que se vier como homem na próxima encarnação vai ser bicha, por homem ser bem mais fácil de s eentender :D


Acho que o segredo é um tentar entender o outro, como disse a sábia Bay. E tome DR para isso. Mas não na hora de dormir, futebol, ... ;)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Carla, se um dia separar da Cida (que isso NUNCA aconteça, deixo isso bem claro), vou querer conhecer você melhor ;)


O que comento da Cida foi o que aconteceu anos atras. Atualmente é muito raríssimo. Só comentei porque tinha acabado de acontecer, senão passaria batido... Sério, não tenho queixas NENHUMA dela.


Também, foram 20 anos de ajustes de nós dois. Agora tá um melado só ;)


pbnelope
No PF desde: 07/07/2010

Rudolf, claro q adoraria ter DR em outra hora, mas veja bem entre acordar se arrumar, trabalhar e voltar para casa meu marido perde 17 hs do dia dele (eu umas 10hs) ai chega em casa correndo para assistir o jogo e pronto la vem o momento da DR (rs) não é proposital mas é qd sobra tempo mesmo, muitas vezes qd não é nada que me incomoda muito eu penso a vou deixar para discutir no FDS mas até lá já passou rs.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Mas bpnelope,


Se ficou \"entalado\" é porque não falou na hora que tinha que falar. Não tem que deixar entalar. Ficou ali remoendo e adicionando mais coisas (normalmente suposições infundadas) e aí resolve falar justo na hora do futebol? Não dá certo. Se já esperou até agora, remói mais um pouquinho e espera acabar o jogo, pelo menos. E aí já aproveita e faz drama também. Joga na cara que você fica se reprimindo por causa do futebol dele...hahahahahahahahahahaha. Só não rasga a camisa do time porque aí já é caso para homicídio justificado, legítima defesa.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Rudolf,


Não se engane, amigo. Aqui vocês só estão vendo o lado claro da força. Mas eu também tenho o lado escuro e ele não é boito...rsrsrsrsrsrsrsrs.


E sua Cida é uma mulher de muita sorte. Parabéns aos dois.