Porque as mulheres enlouquecem os homens.

55 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"Mas justo na hora de dormir???\"

Faltou dizer: justo na hora de sair???


Para voces tem de ter horario ne?


hahahaha


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Nossa! Tem algo de errado comigo, então. Eu definitivamente não me identifico em nada com esse comportamento dito \"feminino\". Por isso acho tão engraçadas essas coisas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

DR...3 da manhã...segunda pra terça...tendo que acordar dali a 3 horas...hoohay!!!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ninguém merece, Caronte.


As minhas colegas de gênero que meperdoem, mas isso é muita falta de noção....rsrsrsrsrsrsrsrs


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
DR...3 da manhã...segunda pra terça...tendo que acordar dali a 3 horas...hoohay!!!


Fala, Caronte, ela também começa com \"você não liga prá mim, não quer mais conversar comigo?\", e fica roxa de vergonha no dia seguinte quando tento continuar o assunto, seja qual for?


Carla, você caiu do céu e nem sabe disso!!! Sortudo vai ser seu namorado (perdão se já tiver) :)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Conversas \"noturnicas\" são f***! Tú estás louco para dormir e vem aquelas perguntas chatas...não é fácil respondê-las com humor!


DR então? Piór ainda!


Por favor mulheres...sigam o exemplo da Carla. Hora de dormir...sair...comer...transar...dirigir ...assitir futebo...não é para responder questionário!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Dando a mão à palmatória, raramente a Cida faz isso. Fora esta semana, não me lembro da última vez. Mesmo assim é bastante!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Quando eu crescer quero ser igual à Carla heheh


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Hahahahahahaha, valeu, gente.


Mas não achem que eu sou tão perfeita assim. Também tenho minhas falhas. Só que nesse caso específico, eu simplesmente não vejo lógica em algumas coisas.


Se o cabra tá com sono ou concentrado em outra coisa, de onde sai a ideia de que ele vai ser gentil e carinhoso pra responder um questionário que não tem a menor importância naquela hora? Fala sério! Chega a ser crueldade com a criatura...rsrsrsrsrsrsrs


E eu ODEIO DRs! Odeio, odeio, odeio...do fundo do meu ser. Pra mim, se precisa de DR, é porque a comunicação no geral é uma m****.


Eu acho que boa parte do meu cérebro é masculina...rsrsrsrsrsrsrs


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Carla, DR é uma m****... Mas eu não consigo evitá-la no meu relacionamento, acho que exatamente pelo motivo que vc falou, a comunicação é uma m****... Pena que até hj não consegui modificar isso no meu namoro... Vc tem alguma dica? heheh