PESSOAS QUE NÃO CUMPRIMENTAM

5 respostas [Último]
mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Me orgulho muito da educação que recebi dos meus pais, herança maior não teriam pra me deixar. Por isso fico perplexa com pessoas que cumprimento e nada recebo de volta. Seja nos corredores da empresa, do prédio em que moro, ou na rua. Não consigo passar por alguém num ambiente fechado, onde só restam duas pessoas, como na fila do caixa eletrônico, por exemplo, e não dizer “oi”, “olá”, “opa”, “como vai?”, “tudo bem?” E em resposta uma cara amarrada. Se vejo uma criança tenho costume de brincar, de fazer um agrado: tem pais que fecham a cara e fogem da gente! O que é isso? Pq ser assim azedo?


imagem de maria_luiza
maria_luiza
No PF desde: 13/02/2009

Ser educada é p mim um prazer, fui educada assim.Quanto aos \"sem educação\" te digo que é um fenômeno que não entendo, pq há gente estudada , não estudada ,pobre ou rico, não importa, parece que é do humor da pessoa. Já percebi que gente muito ansiosa tb não consegue ser educada.Talvez é um estado de espírito que poucos tem. Sei lá, fico p da vida com gente assim...mas vale a pena seguir sendo gentil.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tem muitas pessoas, mal educadas. Ainda bem, q ñ sou assim Beijo


cintia
No PF desde: 14/10/2008

É realmente um comportamento que estranho... Pessoas múmias, que ficam paradas com ar de paisagem e naum sabem dar um oi, um bom dia. Falta de educação! É isso.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Quem pensa q educação está vinculada com R$ ou estatus social, está redondamente equivocado. Costumo assitir um sow de educação vindo de pessoas muito humildes e uma grosseria sem tamanho, uma arrogância mesclada com falta de educação por pessoas q se dizem \"da alta sociedade\" (vide blog \"Parece ser\" dez/2008). Vc está totalmente correta amiga, fico é com vergonha das pessoas q entram dentro de um elevador comercial, cheio de outras pessoas e nem ao menos dizem um bom dia ou boa tarde - é o cúmulo da falta de educação!!!

Continue sendo como é q vc nunca vai se arrepender, educação não se compra com dinheiro nem se adquiri na esquina, nos é ensinado desde pequenos dentro da nossa própria casa - por mais humilde q seja!

bjos,

maya


helena
No PF desde: 14/12/2008

São pessoas mal amadas e sem um pingo de educação. Acho q se um te cumprimentar, vc já espalhou um pouco de bondade. Não se entristeça pelos outros. Não merecem nem consideração.