Pessoal do PF!

91 respostas [Último]
imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Kathya adorei o que você escreveu!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu tbm acho isso.

inclusive sou muitooo antiga tbm aki...

e de um tempo pra cá venho notando alguma agressividade, inclusive uma menina criou um post aki não me lembro bem o assunto, e até comentou algo do tipo: aah sei que vão me apedrejar e tal..

acho que não é esse o intuito né..

mas alguns já vem postar com um receio e já vão se preparando pra \"levar\" sabe!

espero que isso passe mesmo, pq é legal ler as histórias, ajudar quando possivel, e poder opinar sem ser \"esfaqueado\" por aki.. (rsrsrs...)

espero que volte ao que era antes.


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Luluzinha é neste ponto que estou falando, é legal ler as histórias, tentar dar um conselho que ajude mesmo a pessoa, sabe a kathya falou uma coisa bem legal, se vocÊ não está de acordo com a história da pessoa, simplesmente não opine, não tente arranjar picuinhas aonde tudo pode ser resolvido com palavras não agrassivas e sim de uma forma educada, pois mtas vezes ajuda bem mais, e a pessoa tem no que refletir!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não adianta galera, sempre haverá discussões aqui no site.

Lidamos aqui com vários tipos de pessoas, e desde que o site começou, existe essas briguinhas, sempre existe as pessoas que ameaçam a sair do site, e aquelas que saem...

Não esquentem a cabeça com isso, pq senão viverão irritada(o)s e de cabeça quente. Curtam!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não adianta galera, sempre haverá discussões aqui no site.

Lidamos aqui com vários tipos de pessoas, e desde que o site começou, existe essas briguinhas, sempre existe as pessoas que ameaçam a sair do site, e aquelas que saem...

Não esquentem a cabeça com isso, pq senão viverão irritada(o)s e de cabeça quente. Curtam!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Sério musa, foi sempre assim? o pessoal de rusguinha? Você tá certa, a gente tem que curtir. Ontem eu dava muita gargalhada com um post do cantinho privado do pessoal contando situações engraçadas na hora H. O Mensageiro Obscuro tem histórias hilárias. Só não consigo lembrar o nome do post (tenho esse problema...rs)

Obrigada Violet por ter me elogiado. Achei legal você ter se preocupado com o clima do site.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Acho que não dá para levar tudo ao pé da letra, sejam elogios ou ofensas, pelo simples fato que aqui a grande maioria não se conhece, só vemos o lado que a pessoa quer mostrar.

Então, obviamente, não se criticam pessoas, mas comportamentos fora de um contexto. Se o tópico não me agrada ou a pessoa foi grosseira, não terá mais a minha audiência. E, pode ser essa a solução, deixe o agressivo/mal educado falando sozinho, rapidamente ele cansa e desiste.

Postei minha opinião num tópico, fui chamada de fria, criminosa e sem-coração pois defendi (e seguirei defendendo o direito de escolha) levei isso a sério? Estragou meu dia? Tenho consideração por essas pessoas? Vou querer levá-las para o meu convívio \"real\"? Não para todas as perguntas.

Sou totalmente contrária à agressão gratuita e à falta de educação (e nisso parabéns à moderação do PF que rapidamente edita estes posts), agora acho utópico \"balizar\" opiniões e tentar ser sempre politicamente correto. Adoro múltiplas opiniões, argumentos que eu não tinha considerado ainda, inteligência, espirituosidade...

Então a minha dica é:

Relax, não levem para o lado pessoal!

E CARONTE, PLEASE, NÃO NOS ABANDONE!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Violet, eventualmente o clima pode ficar pesado. Mas a vida eventualmente tb é pesada. E o PF reproduz a vida. O PF nao é um paraíso artificial de bondade e amor ao próximo. O PF somos nós. E nós eventualmente podemos ser leves ou pesados.


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Olha musa, sei o quanto de tempo estas por aqui, mas briguinhas sem noção é normal, mas trocar ofensas de baixo calão, é complicado, e tipo até o pessoal do PF tem que se meter pois tem gente perdendo a cabeça, e perdendo o controle de si!


\"Discussões sempre haverá\" sim haverá se ninguém tomar nenhuma atitude e expor sua opinião sobre tudo que está acontecendo.


Curtir eu curto muito o PF, só não quero que a coisa fique pior do que já está, e isso está me afetando, pois pessoas que gosto pensam em sair daqui sim, e eu não quero isso, encontrei pessoas legais aqui e que me ajudam muito, e não quero perder contato com elas!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Violet, eu intendo o que quer dizer. Aqui já foi até comparado ao BBB, e olha que no realitty são apenas 15 participantes, imagina aqui que são não sei qtas pessoas que se falam diariamente e têm custumes, pontos de vistas... (etc) diferentes. Pessoas que não acreditam em Deus, tem os que acreditam... que é a favor do aborto, contra... que é fiel... que não é... E sempre têm os mais exautados, aqueles que se acham o dono da razão... e bla bla bla. Por isso falei que é melhor deixar pra lá. Se for pra ler e estressar, passe para outro tópico.