Pessoal do PF!

91 respostas [Último]
imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Olha Austra, eu só estou sentindo que o pessoal mudou seu comportamento, estão mais agressivos, estão perdendo a classe, e isso chateia os que já estão aqui a algum tempo, tudo é motivo pra brigar!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah... mas eventualmente as pessoas se destemperam. Afinal de contas, são todos humanos. Além do que, tem eleição, campenato brasileiro terminando, depressão de fim de ano chegando...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Acho que é o fim de 2010 se aproximando...sabe como é né, 2012 tá cada vez mais perto e aí deu, fim da linha...


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Violet,eu também senti essa mudança de humor repentina aqui no PF.Podemos ser mais pacientes uns com os outros,acho que assim irá melhorar um pouco.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Só vi um pequeno stress no post do grenau, mas também...isso ali é pólvora.


mas postei em tom zen, inclusive, dando uns toques sobre carros para o nosso amigo Austra...heheh


Eu mesmo precisei de umas conversas no cantinho privado em relação ao \"epileidy bilau day\" e logo logo a coisa foi ficando com tons bem menos dramáticos ....eu estava indignado, postei, li e relaxei.


Acho que no final das contas, tudo voltará ao normal!


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Sabe, a xanny e a capri estão certas, temos que manter a calma, pois, aqui procuramos um jeito de desabafar, de se livrar um pouco dos nossos problemas, mas tem pessoas que desabafam e não aceitam as opiniões e surtam, sabe até parece que todos concordam com a opinão de todos, não é assim, sempre vai ter alguem pra contrair, e sim nós temos que aceitar, pois cada um tem um jeito de pensar.


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Sabe, a xanny e a capri estão certas, temos que manter a calma, pois, aqui procuramos um jeito de desabafar, de se livrar um pouco dos nossos problemas, mas tem pessoas que desabafam e não aceitam as opiniões e surtam, sabe até parece que todos concordam com a opinão de todos, não é assim, sempre vai ter alguem pra contrair, e sim nós temos que aceitar, pois cada um tem um jeito de pensar.


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

*contrariar


errei na hora de digitar!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

O que tenho visto nos últimos dias é muita gente julgando os outros, crucificando... o que é isso?

Já li respostas à posts que pensei comigo \"nossa, que idiotice que escreveram, discordo totalmente!\" mas nem por isso, por estar com uma foto de uma mulher em um aviãozinho e um nick desmereci a opinião da pessoa com qual discordei. Se não tenho o que dizer ou se acho absurdo o post, simplesmente não respondo.

É claro que muitas pessoas trazem assuntos graves, sérios, para discutir aqui, mas não é por isso que precisamos agir feito a bruxa má da branca de neve. Uma frase engraçada, uma observação ponderada às vezes tem mais efeito do que um xingamento e faz com que o autor do post acabe vendo seu problema mais tranquilamente.

Parece que tem gente que se identifica em alguma situação relatada (traição, preconceito etc.) e resolve \"lavar a alma\" detonando o outro.


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Austra tem tópicos aqui que o clima pesa muitas vezes, pois mtos contrariam a opinão de outros, sabe e continuam descutindo e levam isso pra outros tópicos, até que tudo fica muito chato, pois até quem não estava envolvido acaba se enfiando no meio, sabe que nem um bola de neve, e isso vai criando um clima, que acaba fazendo muitos se afastarem.