Pergunta: Após tua morte, que fazer com teu corpo?

49 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Joe Depp,


E se tu fosse um dos sobreviventes...

Tu comeria da carne humana, como um ato da sua prórpia sobrevivência?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Sim Stewie...mas daria preferência para a mais magra...estou evitando gordura...e no Chile tem bons vinhos para acompanhar.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Gulherme,

Por exemplo, poderiámos até mesmo servi-te como uma carne fresca de sushi, sem guisa-la, tipo salmão, bem vermelhinho...


Tu tem colesterol?

Se tiver, teria que avisar com antecedencia ao pessoal... saca? tipo, tu não queria morrer matando né?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Olhe o corpo geração saúde do avatar e avalie você mesmo, acho que os famélicos andinos não reclamariam!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Stewie


já comentei sobre canibalismo, no tópico sobre crueldade com animais...


canibalismo já foi muito praticado por indígenas para homenagear seus entes queridos, e inimigos valiosos...


pelo instinto de sobrevivência, os seres humanos praticam atos inimagináveis... neste exato momento, eu diria que não sou capaz...

mas a minha barriguinha, está bem alimentada, né...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Joe,


Lembre-se do mundo animal, principalmente dos que tem seu a habitat no gelo e na neve...

Veja so o caso das baleias, elas retem gorduras para sobreviverem por mais tempo quando não tem alimentos por longos periódos, os ursos polares também fazem o mesmo, eles acumulam gorduras para passarem de 6 meses ou mais o periódo de hibernação, ou seja, onde o inverno não da tregua, e fica impossivel encontrar alimento...


Neste caso se eu fosse vc, eu preferiria comer carne gorda, ...

questão de sobrevivencia, sacá?;)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Bom....com uma farinha de mandioca temperada, acho que vai....


imagem de PQD
PQD
No PF desde: 18/06/2011

Veja Bem embasamar e colocar de enfeite na Sala KKKKKK


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ana... eu nao queria mesmo e ter que escolher isto (não morrer) mas ja que nao vai dar... na boa... para eu tanto faz como tanto fez.. rsss estarei MORTA de qualquer maneira.. :-(


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Nunca pensei no assunto direito, acho que serei doador, quanto a ser cremado ainda não uma resposta definitiva.


Eu já pensei no meu velório hehehe queria que não fosse triste que pudesse beber e tivesse música, queria todos meus amigos de coração borracho e falando sobre os momentos que passamos juntos, mas dando risada e não choramingando.... acho impossível minha família aceita mas até meio que comentei já. Bota loco né.