Pergunta: Após tua morte, que fazer com teu corpo?

49 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu quero que as pessoas que cuidarem do meu funeral sigam os seus corações e façam o que seus corações mandarem!


E que ignorem qualquer tipo de provocação de pessoas não-ungidas que queiram dar algum destino diferente aos meus restos mortais que não seja aquele que o coração mandou !


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Minha família é toda doadora, mas jamais combinamos nada em relação uns aos outros.

Seria bom a gente se antecipar!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Doar tudo que for possível e tascar fogo no que sobrar.


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

Doar tudo que for possível e tascar fogo no que sobrar.

2xx


bidonati
No PF desde: 20/04/2011

Sou doadora e já tratei de fazer que todos saibam na família, depois, bem, temos o jazigo perpétuo da família...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Guilherme


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

E se vc estivesse no Voo Força Aérea Urugaia 571, em 13 de outubro de 1972, que caíram na Cordilheira dos Andes com 45 pessoas a bordo, sobreviveram apenas 16 delas. Com um detalhe chocante, estas tiveram que sobreviver comendo os restos mortais dos que foram morrendo nos dias que se passaram perdidos na neve...


Mas enfim, eu faço esta humilde pergunta:

E se um de vcs aqui, tivesse nesse voo e naquela data, vc aceitaria a condição de que se morresse, deixaria seu corpo como alimento aos que sobrevivessem?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Sim Stewie...

Mas deixaria claro que, se alguém reclamasse de problemas intestinais, eu puxaria as pernas de noite.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim SG, mas com uma condição: eu teria que ser servido em aparelhos de fina porcelana....