Pedofilia

7 respostas [Último]
DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Vixi meninas, estou tremendamente chateada de ter ficado aqui em SP no carnaval. MInha terra fervendo com os trios elétricos e meus amigos se divertindo e eu aqui. Bem, confesso que está tudo solitário, nao há filas, não há congestionamentos, nesse ponto é o paraíso. Mas, enfim, minha maior surpresa hoje foi qdo meu chefe me chamou e disse q um dos nossos maiores investidores tinha sido preso pela polícia federal. Logo imaginei q era grana roubada, ou de tráfico que ele aplicava. E nao era!!! O velho (uns 63, 65 anos) foi pego em casa por pedofilia! A Policia estava cuidando dele há tempo! E eu, amigas, bem perplexa pq eu jamais imaginei, nao notei nada no homem, um senhor distinto e com família.

Como reconhecer um criminoso assim? Deve aparecer no jornal, o homem é um kra conhecido.

Isso tem de ser doença.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa, q história hem Beijo


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

isso não é doença é sem-vergonhice. tomara q ele fique preso p/ o resto da vida, pq deve ter prejudicado muitas famílias.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Isso é horrível, sem explicação, deve ser doença, mas ao mesmo tempo concordo com a Jordana, é muito sem-vergonha, um senhor esclarecido, um executivo, que nojo, que podre!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pior q não tem como reconhecer um cretino desses pq ele se esconde atrás de uma postura social (família, trabalho) pra disfarsar o grande safado q é!!!

Acho q isso é doença pq não existe outra explicação plausível para um crime desses e doença não escolhe cor, credo ou nível social para atacar... procuro acreditar q seja um desvio, uma enfermidade mental, pq senão vamos perder a fé no ser humano!


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

pedofilia é considerado crime hediondo? ou paga fiança? a maya foi bem ponderada, pode ser um desvio de conduta, uma doença... mas se ele é bem esclarecido, pq naum procurou tratamento?


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

É muito triste ficar sabendo de algo tão absurdo até aki no site, andei observando que nos últimos tempos a quantidade desses crimes parece ter deslanchado. Pois se ve reportagens na tv, na internet, nos jornais, onde isso vai parar. Mais triste ainda é saber que tem muita gente grande(empresários, políticos, policiais) fazendo isso. Por isso axo que deveria ter pena de morte aki, mas isso é só em sonho mesmo, se a justiça não cumpre nem as leis básicas que tem...

Acho que ta na hora desse país acordar. Não da mais pra ver esses monstros fazendo essas coisas com crianças que poderiam ser seus filhos, casos de estupro com adolescentes, mulheres.


margot
No PF desde: 26/11/2008

luz do luar está certa, tenho visto tb mais seguido denuncias sobre pedofilia. parece q qto + se fala, mais teimam em fazer. e pessoas assim q são \"esclarecidas\" é pior ainda. prisão perpétua!