Paixão louca!

36 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Boa tarde, Lê.


Queria que tu me explicasse uma coisa... Tu achas que casar com teu namorado vai resolver toda essa situação? O que tu imaginas? Que o casamento vai melhorar as coisas?


Explica pra mim porque casar ainda é uma opção. Por amor é que não vai ser, é por medo, como tu disseste, de ficar sozinha?


Marina Aparecid...
Offline
No PF desde: 09/10/2013

As vezes tomamos decisões erradas, agimos de uma forma somente com a intenção de mostrarmos que ainda podemos e conseguimos conquistar, que a pessoa com a qual nos relacionamos não é a única na vida, você conheceu M num momento frágil da sua relação com seu noivo, será que vale a pena deixar o certo pelo duvidoso?, de quem você sente falta?, daquele que te supre de carinhos e tesão em momentos esporádicos ou aquele que te fará mulher pela resto da sua vida?, pense bem antes de tomar qualquer atitude, pondere, ponha em xeque aquilo que é melhor pra você, conselho todo mundo dá, mas só você pode definir seu futuro. beijo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Marina Aparecid.... seja bem-vinda..


Lallinha gomes.
No PF desde: 09/10/2013

Obrigada Nary !!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Não acho que o casamento vai melhorar as coisas, tenho consciência que casamento é coisa séria e completamente diferente de um namoro apaixonado! Apenas acho que meu noivo é o cara certo, se não era antes, se tornou de alguns meses pra cá, parece que de alguma forma ele quer recuperar o que deixou passar, simplesmente não tenho mais motivos pra terminar com ele. Não tenho!

O M* é totalmente diferente de mim, embora ele insista em dizer que somos parecidos... Não é fácil, a culpa me assombra sim e tenho a ligeira impressão que será sempre assim, porque no fundo eu sei que trai. Nunca vou me perdoar 100% por isso!

Na verdade não sei o que sinto pelo M*, em partes ele conseguiu me confundir, mas eu sei o que devo fazer, devo me casar!

Pra moça, que me pediu pra dizer algo, não tenho o que dizer LuanaBH, senão, pensa bem, porque uma vez que se entra nesse barco, é assim que você fica, completamente confusa e triste!


obrigada a todos


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Desculpa a dureza das palavras que vão seguir, mas... Quer saber o que eu acho, Lê? Com todo o respeito?


Que no fundo é puro egoísmo teu não abrir mão de sair da relação com o atual, porque no fim das contas tu age como sempre agiu: tu por ti mesma. Agiu assim quando traiu, segue agindo depois. Pensando em ti, nos teus medos, nas tuas necessidades, sem ligar muito para o que o outro sente.


E tu só não largaste tudo pra ir viver essa paixão porque tem medo de que não dê certo, porque tu não vai abrir mão de algo certo e politicamente correto em troca de uma loucura. Ou seja, além de egoísta tu és hipócrita.


Empatia é a maior das inteligências que o ser humano pode desenvolver, se tu queres te relcionar com QUALQUER pessoa nesse mundo de Deus, tu tens que tentar - no mínimo tentar - praticá-la.


E eu acho uma p*** de uma sacanagem tu enganar teu noivo assim. Mas como eu sei que nesse mundo e nessas vidas tudo tem seu preço, sei também que em algum momento tu vai ter que arcar com teus erros. Agora, é aquela coisa, quanto antes tu começar a olhar pra ti e pros teus erros com o ânimo de consertar a situação, melhor.


Levar esse casamento fracassado (sim, querida, já começa no fracasso, mentiras, enganações) só vai trazer mais e mais sofrimento a vcs dois.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

muito bem dito Poivre....

e caso a patrulha da fofurice apareça ....



kkkkkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ai que fofo!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

É, Ana... Só que eu cheguei atrasada... kkkkk


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Lê Braga!


Talvez hoje você sinta orgulho do seu namorado, por ele ter recuperado o tempo perdido, ter se dedicado mais a você.


Mas, já pensou depois do casamento? aí começam as brigas e tal. Será que você não vai ter uma recaída?


Você se conhece melhor do que ninguém, se você se decidir por levar o teu casamento para frente, precisa focar e prometer que não errará mais, que o seu passado realmente ficou e que terá que resolver os seus problemas de cabeça erguida, nada de ficar lembrando do M..., pois a gente tende a comparar, entende? Aí, mora o perigo.


Mas enfim, peça perdão a Deus, não erre mais e seja muito feliz