Paixão louca!

36 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Ainda continuo noiva e sim, vou me casar em breve.

Faz tempo que não posto aqui e talvez alguns nem conheçam minha história, independente disso, lembrei do blog pra desabafar e mais uma vez me colocar a postos para ser apedrejada, se for necessário! rs

Trai meu noivo, me arrependi. Acabei traindo de novo e de novo, até que eu e meu "amante" acabamos na cama!

Antes que pensem que SÓ eu sou uma safada e meu noivo não merece, ele já me deu muitos motivos que explicam minhas atitudes, mas concordo que não justifica, principalmente no primeiro ano de namoro, tive que relevar muita coisa e por incrível que pareça, NUNCA pensei que fosse capaz de trair.

O M* apareceu na minha vida, e acabamos nos aproximando muito, ficávamos praticamente o dia todo juntos e eu super magoada com meu noivo, acabou acontecendo logo quando meu noivo resolveu parar de me zuar, hoje ele é outra pessoa, me trata super bem, super atencioso e nem me deixa mais sozinha para sair com os amigos, desfez todas as redes sociais dele, mudou da água pro vinho e de longe, sabe que o traí, nem passa pela cabeça dele porque eu sempre fui a namorada perfeitinha que aguenta tudo calada, .

A culpa me acompanha, já pensei várias vezes em contar toda verdade, já pensei em largar tudo e cair nessa paixão louca com esse novo carinha, mas não posso. Me sinto dividida, me sinto mal.

O fato é estou mexida, eu e o M* paramos de sair e temos mantido a amizade, eu e meu ex- amante, rs.

Por mim nunca ninguém vai ficar sabendo, por ele também não, mas hoje tivemos que nos despedir, meu ex- amante se mudou de cidade, não é longe, cidadezinha vizinha mas vamos nos ver bem menos, quase que nunca.

Senti minha garganta secar, minha vontade é de largar tudo e ir atrás dele, mas eu sei que é loucura, não é amor, é tesão, muito tesão, coisa de pele.

Ele me deu um abraço, um beijo na bochecha e sem melindres me disse "Te amo e sou louco por você, mas você vai casar e não vai fazer nada pra mudar isso".

Já sei também que isso deve ser papo de canalha, que nunca vai largar a namorada por mim, coisa de menina sonhadora. Pode ser!

Mas a questão é essa, estou confusa! Precisava falar pra não enlouquecer!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Bem, não perde o contato com o amante, quanto ele vir a sua cidade, vcs saem novamente.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Nelson


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Nossa, em que mundo estamos.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

afff q horror!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Seja honesta com vc mesma.

Vai casar pra que?

Pensa bem no que vc vai fazer com sua vida.


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Ro Samy,


não quero ficar sozinha, e amo meu noivo mesmo parecendo que não, é complicado jogar 2 anos e meio de muita história no lixo e recomeçar...

Pra ser sincera, não sei bem o que fazer! Queria poder apagar da minha memória e voltar a ser a antiga Lê!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Lê, se quer que seu casamento de certo, foque nele.Coloca uma pedra nessa história e cultiva e preserva teu relacionamento.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Lê,


Tu não vai conseguir apagar da memória tudo que viveu, portanto escolha qual dos dois amores você vai alimentar. Sei do que estou falando, chega uma hora que não dá, não tem como levar as duas coisas...Faça uma escolha.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Estamos na mesma. Namoro há quase 2 anos e antes mesmo de eu começar a namorar conheci um homem, mas achei que era loucura por ele ser 10 anos mais velho e morar em outra cidade. Não dei mta abertura e cada um seguiu seu rumo. Mas ate hje a gente se fala, já fui visitar ele (ainda estava solteira) e é coisa de louco! pele, tesão, mas sinto que não é só isso, tem algo a mais.

Esses dias ele me disse que vai vim à minha cidade. Tem 2 anos que não nos vemos. E mesmo que de longe, sentimos algo irracional.

Ele disse que esperará o meu tempo, mas eu nao sei.

Amo meu namorado tbm, e nao o largaria. Mas tbm nao o trairia. Mas tenho medo.


Se eu que nao estou com casamento marcado nao teria coragem de terminar, imagine tu!? entendo voce. É complicado. E meu lance nem é só pele ein... acho que estou sendo mto racional, rs.

Ao mesmo tempo que eu qria vê-lo tbm qro que ele não venha.


Vc tem algo a me dizer? rs.... tbm me sinto perdida.


Sò acho que ficará se sentindo culpada por desmanchar o noivado, e tbm se sentirá culpada por não curtir a paixão. O que mais conta pra tu? realmente é só coisa de pele ou tem algo a mais?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu não sei o que dizer, tudo ja foi dito... então... boa sorte! ;-)