Padrões de beleza inatingíveis...chega!!!!!

37 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
É só ver ensaios da Playboy...tem alguma coisa diferente? Não...se vc viu uma, as 5 seguintes serão iguais : peito de silicone daquele que fica pra cima até se a mulher estiver de cabeça pra baixo, umas coxas gigantes de academia, tanquinho masculino na barriga, tinta loira pra tudo que é lado....chapinha...depilaçoes identicas..


Não ligo a mínima.


É tudo uma questão de auto-confiança, os padrões existem, e eu não to nem aí. O importante é se sentir bem do jeito que se é. Ponto e basta, já diria Si Cal. ;)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quote:
Não ligo a mínima. É tudo uma questão de auto-confiança, os padrões existem, e eu não to nem aí. O importante é se sentir bem do jeito que se é.


Perfeito!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Poivre perdoe minha indiscrição por mencionar tuas características físicas :)

mas voce se encaixa no padrão que a maioria da homarada procura... bonita, jovem, loira, magra...

talvez não seja bombada de academia, mas é uma mulher bonita... é mais fácil ter auto-confiança nas nuvens...

agora para quem já tem umas gordurinhas aqui e ali, de uma certa idade, a auto-estima despenca vendo os homens babarem pelas carnes rijas e tenras (copy Austra) ... principalmente quem está dentro de um relacionamento longo e com outros problemas pesando...

e se for solteira e com filho então.... aff


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Pois Ana, vc realmente se equivoca ao falar de mim assim. Fiz terapia por muito tempo em função de problemas bem complicados.


Na minha adolescência, porque tinha a auto-estima no pé, cheguei a pesar 47 quilos. Foi um processo de, no mínimo, 2 anos pra sair do buraco que me enfiei.


Então não, vc está errada mais uma vez em dizer que pra mim é fácil falar em auto-confiança. :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

querida, eu não disse que é fácil... eu disse que é mais fácil...

o motivo de ser mais fácil é que um dos maiores UP na nossa auto estima são os elogios... e voce sendo bonita como É, deve receber muitos elogios...

na minha opinião TODO MUNDO tem ou teve problemas com auto estima e confiança... quem disse que nunca teve é uma alienada (o) ou mente para si mesma...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

O que eu ouço hoje eu ouvia antes. Quando a gente tem um problema desses nada do que os outroa dizem é suficiente pra te tirar de onde vc estagnou.


A questão é que na época eu consegui aprender um pouco a não ligar, a não me comparar (como fazia constantemente) com o resto das mulheres.


Por isso disse que é preciso não dar a mínima. Essas coisas de revista não existem. Na época, como eu era muito novinha e tinha uma cabeça fraca, pouca maturidade também, não me sentia encaixada.


Mas hoje eu acredito, sim, que é tudo uma questão de estar bem consigo. E podes acreditar que te digo isso depois de muito tratamento, então não falo da boca pra fora. ;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
é tudo uma questão de estar bem consigo.


temos visões e vivências diferentes...

quando tiver perto dos 40 anos, conversaremos de novo :)

a mulher pode estar auto confiante, gostar do próprio corpo... mas isso não mudará o fato que os homens ainda babem e corram atrás de mocinhas de carne rija e tenra...

*

realmente comparações são péssimas... afinal como pobres mortais podem se equiparar com as photoshopadas.... é irreal...

a pergunta que fica é: a maioria dos homens teriam uma relação estável com as gostosonas turbinadas? ou é apenas uma fantasia , seriam usadas como objeto sexual?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
quando tiver perto dos 40 anos, conversaremos de novo :)


Eu falo do que vivo né... Talvez ao chegar aos 40 eu realmente possa me senitr incomodada de novo, mas hoje eu não estou. E não é porque sou loira, magra, ou seja lá o que for. É porque agora aprendi a me sentir bem comigo mesma.


.


Quote:
a pergunta que fica é: a maioria dos homens teriam uma relação estável com as gostosonas turbinadas? ou é apenas uma fantasia , seriam usadas como objeto sexual?


Pois eu também quero saber....

..


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Aí que me refiro!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não leve esses padrões de beleza tão a sério; não creio que seja a epifania erótica de todo homem; a normalidade e não os extremos ainda fazem a cabeça da maior parte (eu me incluo!);


Se o seu namorando não têm um pingo de elegância em ficar salivando nessas fotos, pague na mesma moeda; começe a colecionar fotos de homens que "estão na crista da onda" para ele se sentir também deslocado; sei lá o que vocês mulheres curtem hoje, mas quem sabe pendura uma foto do Julio Inglesias, do Franco Nero (é o que o jetset indica ou estou atrasado?) e outros espécimes que façam vocês suspirarem...


E curta o doce - como Hidromel safra 1911 - sabor da vingança!