opinioes

13 respostas [Último]
vlis
No PF desde: 28/09/2009

como sabemos que nao amamos e nao desejamos mais uma pessoa, queria saber os sintomas..

os meus amigos homens podem responder tbm

bjs


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

boa pergunta, uma dúvida dupla!!!...

Opinem...


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Olha Anaviles é complicado, uma vez eu me empolguei com uma pessoa e por conta disso achava que não amava mais meu marido,que não o desejava, sabe essa coisas... pois é depois aquele fogo de palha passou e eu percebi que na verdade o amo muito e hoje estamos bem,não são todos os dias que estamos com aqueeele apetite mais quando rola é legal, bom, isso faz parte da rotina néh, acho que todas as mulheres tem dias em que não tá muiito afim.

by


vlis
No PF desde: 28/09/2009

patizinha

nao sei pq descobri que me amo mais do que qualquer um;;

bjs valeu


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Bom vamos ver se consigo ajudar, na minha opinião acho que com o tempo aquele amor e aquela paixão se não for bem regada a novidades e companherismo, o casal começa a procurar em outras pessoas as respostas para suas perguntas, não escutando a pessoa que esta ao lado...acho que os sintomas são os seguintes (logico na minha opinião né) acho que a pessoa não tem mais paciencia com a outra, acaba não se importando com as coisas que no inicio da relação era importante para os dois, e enfim acaba desejando ficar sozinha do que na companhia da passoa que esta do seu lado.....acho que é isso, ainda não passei por isso mas é o que eu penso.


Bjs


vlis
No PF desde: 28/09/2009

maz 2009

vou te explicar queria muito alguem lutei por sete meses, agora sumi de vez e ele ta tentando se reaproximar , mas sabe aquela anciedade acabou, sabe as vezes da mas bem pokinha digamos que quase nada, logo esqueço, vou ter que dar a reposta pra ele, mas nao to a fim nem de dar resposta, por isso que fiz essa pergunta, sera que acou o amor , ou o encanto sei la;

bjks


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Ana

Acredito que tu deve analisar bem essa situação para ambos não sairem magoados... se tu não tem vontade de ver ele e tal... acho que vocês dois vão apenas perder tempo.. tenta sair e te relacionar com outras pessoas, não to dissendo para você sair dando por ai! e sim tentar descobrir o que realmente sente por essa pessoa e ai sim tomar alguma atitude, acho que se não for para os dois curtirem não vale a pena.


Mas se precisar eu to ai! : )


vlis
No PF desde: 28/09/2009

max

se fosse antes ate que valia a pena , hj depois de tantas mentiras casei.. bjs


Chel
No PF desde: 30/09/2009

1 COISA DE ENGRAÇADO AQUI...AS PESSOAS TEM DUVIDAS E FAZEM QUESTIONAMENTO QUE ELAS JÁ TEM A \"RESPOSTA\"

SE VC JÁ SATUROU E ESTA CANSADA DE \"TANTAS MENTIRAS\".

AMIGA, VC NÃO PRECISA DE OPINIÕES E SIM DE ATITUDE. MUDE! FAÇA ACONTECER! A VIDA PASSA RAPIDO D + P/ VC CRUZAR OS BRAÇOS E VER A BANDA PASSAR S/ ESTAR 100% FELIZ


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Anavlis, vc descobriu seu amor-próprio, com certeza ele te magoou neste tempo, vc cansou, o encanto acabou e era isso, hora de recomeçar, deixa ele no passado e busca coisas novas para sua vida! bj e boa sorte!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida!! essa resposta é bem complexa, tanto quanto a sua pergunta! rs...

Pois bem!! se você não guardar máguas de nada que ele tenha lhe feito é porque vc o ama! se guardar é porque o que ele fez afetou o seu amor e ele pode ter deixado de existir, outra sinal é a admiração, Se você não admira essa pessoa ou perdeu a admiração, vc não ama essa pessoa, pois amor e admiração caminham juntos, outro sinal é o respeito, você o respeita? e ele te respeita? sem respeito não pode haver amor! Bem são algumas dicas, não tome-as como regra pois é apenas minha maneira de amar, a sua pode ser diferente, apenas analise e tire da minha resposta o que for bom e se encaixar com sua pergunta!


beijos e boa sorte!