O que vc acha?

4 respostas [Último]
imagem de enila.docinho
enila.docinho
Offline
No PF desde: 27/07/2012

gnt estou trabalhando no turno da manhã, e passo a tarde toda em casa de bobera....queria fazer um curso tecnico mais babouuu ><

então eutava pensando em fazer um curso de INGLÊS...mais não sei se devo. tipo se vai me ajudar futuramente ou se vale apena ou não um curso desses, falo por mim ser muito indecisa e por precisar sempre de um imporrão, uma motivação para fazer algo assim.

queria a opinião d v6

sei que esse curso abre muitas oportunidades e tal..mais gostaria de ouvir mais...de poder dizer nossa preciso desse curso!!!!!! vale muito apena ter um curso desses!!!!! meajudemmm ^^^^


imagem de enila.docinho
enila.docinho
Offline
No PF desde: 27/07/2012

tava enteressada tambm no curso tecnico de radiologia...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

enilda.cajuzinho! Quem sabe um interesse por Lingua Portuguesa! Sqto a indecisão, se vc for do SIGNO DE BALA^ÇA (LIBRA), terá que se acostumar, a vida toda será rodeada de indecisões. Quebrar essa barreira não é fácil. Vc fica sempre emcima do muro. Se derrubar o muro, não adianta, a tendencia é criar uma linha imaginaria. E lá estará vc denovo dividida. LIBRIANA? ou ascendente.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vale a pena sim.. Até porque hj em dia tem muitos empregos que precisam que fale ingles


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Com certeza um curso de inglês vale muito a pena. Porém não esqueça que necessita de empenho pois são anos até vc conseguir se comunicar muito bem.