o que faz acabar com o teu dia?

53 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
se não respeitam o meu espaço como pessoa e cidadã, eu fico [****].


alem do mais isso é uma baita falta de educação, tambem fico P. da vida com isso. Uma vez estava em um restaurente, a fila imensa, até que um espetinho saiu do nada e ficou na minha frente, e eu falei \" amigo a fila é la atras\" e ele nem deu bola, simplesmente furou a fila la na frente, fiquei Puto da vida, e comecei a reclamar, e todos olhando para mim como se nada tivesse acontecido, dai outros começaram a tambem a reclamar, até que o cara sai do restaurante, mas será que só assim as coisas funcionam, na base do berro e da reclamação?

Em resumo, a falta de educação acaba com meu dia.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cadu saiu neste sabadão não?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

ta chuvendo nesta buesta de cidade, na verdade ficamos vendo filme a tarde inteira, isso fez acabar com meu dia :(


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ownn :/

Amanhã é outro dia! Será melhor.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

e o teu como foi? eu te falei que ia cair o 20 na senna viuuu!!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

BRIGA LOGO DE MANHÃZINHA..


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Poluição sonora!

na frente da minha casa tem um posto!

aí logo no sábado de manhã, depois de uma semana inteira de trabalho, aqueles caras retardados que não tem mais o que fazer ligam um som altíssimo na frente do posto, e só música boa tipo funk, rap hahahaha


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Pessoas estupidas e estressadas q descontam tudo em todo mundo....afff....me irrita profundamente!!!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Alguns posts daqui do fórum, de meninas q se deixam levar por canalhas, homens casados e afins.

Fico indignada com a falta de amor proprio de algumas pessoas!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Estar no meio de pessoas tagarelas que não fecham a matraca por um minuto!!!


Fila de banco!!!


Trânsito!!


Pessoas mal educadas e fofoqueiras!!


Pessoas que não respeitam minha privacidade e minha individualidade e o meu território.