o que faz acabar com o teu dia?

53 respostas [Último]
Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Pessoal, escuta essa !!!!!!!!!!!


O que acaba com o meu dia é dar tudo errado o que pretendia fazer ...

Ontem foi um exemplo classico, aqui no sul choveu a semana toda e ontem no fim da tarde fez um sol lindo prometendo o findi, então pensei... Vou pegar minha casa hoje e ficar livre no findi pra curtir meu filhote e ficar de pernas pro ar...

Então começei pelo meu quarto, como tenho mania de trocar tudo de lugar fui trocar meu ropeiro, então que ele tem somente 11meses de comprar e como estava abarrotado de roupas, simplismente dispencou , pra minha sorte que meu filho não estava no quarto, chamei meu irmão mas novo que até tentou ajudar mas enfim , me vi no meio do quarto com todas as minha coisas, roupas, perfumes , roupinhas do meu bebe tudo espalhado no chão ... tive que armar uma cama prvisória na sala, pois levantei tudo, meus sofas estão cheios de roupas tudo mais espalhado ainda, parece que passou um terremoto, custei pra dormir, acordei atrasada pra trabalhar, não achei minha bolsa, estou aqui no trampo com dor de cabeça e sabendo que tem uma bomba me esperando em casa, é molé ou quer mais ????


Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

atituudes imaaturas do meu namorado... E geeentee qe enchee o sacoo é oq mais me irritaa ! acaba com meu dia =/


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Nossa!

Eu estou passando por isso agora.

Por que os problemas chegam todos juntos, enfileirados?

Problemas todo mundo tem e todos os dias, mas não precisa ser todos os problemas no mesmo dia, né?

Eu tenho a impressão que daqui a pouco vai chegar o Serginho Mallandro aqui dizendo que isso era pegadinha...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

esperai que ele vai chegar

dizendo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aí Kátia era só o que faltava ein...!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Se tudo tá dando errado, pelo menos tem o pessoal do fórum para alegrar meu dia!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

mas é foda, como umas pessoas não se tocam e acabam com nosso dia... eu pelo menos me toco, mas outros parecem que gostam de atasanar, eu até gosto de transito e barulho de vizinhos haha.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Nossa Cadu,


O meu humor acaba com tudo isso ai que voce citou, nao consigo

estudar ao lado de pessoas estressadas e nem ao menos ficar do lado de uma pessoa mau humorada, isso eh o que mais me incomoda. Tenso :/


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

sim sim ou aquelas pessoas nunca esta bom, um exemplo, você fez um belo trabalho, ao invez de elogiar, eles procuram um problema, ou falam que do fulano esta muitooo melhor, são poucas pessoas que ajudam elogiando... estou cansado de criticos por hobbie.


imagem de Sexy Girl
Sexy Girl
No PF desde: 15/05/2010

A falta de privacidade e a falta de respeito, em qualquer situação, acabam com meu humor. Seja do vizinho, no trabalho, em casa, em qq lugar, se não respeitam o meu espaço como pessoa e cidadã, eu fico [****]. Também as caras de quem comeu e não gostou me tiram do sério.